lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 1
I. arrival of the moon


Notas iniciais do capítulo

"chiste"
.dito espirituoso, ger. de humor fino e adequado gracejo;
.qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/1

Era fim de tarde quando a primeira folha alaranjada do grande carvalho caiu. A majestosa árvore era a primeira que se via na entrada do parque Hwalyeohan, um pequeno parque urbano com prédios espelhados ao seu redor.

Do balcão da cafeteria do outro lado da rua, Joori observou o cair da folha. O outono chegou.

“Com licença, gostaria de fazer um pedido” A distração de Joori foi interrompida pelo seu trabalho, suas bochechas coraram ao perceber que estava devaneiando. 

“Mil perdões.” Encarou a cliente de olhos perolados.

“Não é necessário perdão, minha querida” Seu sorriso chiste lhe pareceu familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou meio enferrujada na escrita, toda crítica e sugestão é bem-vinda, desde que seja com carinho :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.