Entre Pais escrita por felina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Parrésia: atrevimento na fala, afirmação arrojada

Tem surpresa no capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/4

Weasley, 

Eu e Astoria não fazíamos ideia que Scorpius estava sofrendo bullying na escola. Sua parrésia não nos surpreende, ele realmente é uma criança reclusa, que sofre sozinho. Nunca achamos que pudesse estar acontecendo algo. Vamos tomar providências. Agradeça à sua filha pela preocupação. 

 

Querido Ronald Weasley, 

Obrigada pela preocupação com meu filho. Scorpius sempre foi muito quieto e provavelmente não quis nos preocupar, por isso não escreveu sobre o bullying. Como pai, você entende que é terrível ver um filho sofrer. E perdão pela rispidez do meu marido. Ainda não superou as antigas desavenças que vocês têm. 

Astoria Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.