Entre Pais escrita por felina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Maviosa: agradável, suave, doce, tenra

ATÉ AGORA, as palavras tão caindo como uma luva!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/3

 

Draco Malfoy, 

 

Ignorarei todas as ofensas que você colocou na carta anterior porque quero alertar você e sua esposa de uma preocupação que tivemos lendo a última carta de minha preciosa filhinha maviosa. Disse que alunos do sétimo ano estão fazendo bullying com o seu filho. Com essas palavras: “estão perseguindo e machucando o Scorpius Malfoy, papai, por coisas que ele nem tem culpa”. E sabemos aqui que Scorpius realmente não tem culpa de todas as ações que você e sua família tiveram. 

Ela tentou falar com Scorpius, mas ele foi ríspido e mandou que ela ficasse longe.

 

Ronald Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um tempinho se passou desde as últimas cartas. Mas ainda é primeiro ano dos nossos bebês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.