Entre Pais escrita por felina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estertor: Aqui usando no sentido de agonia

Boa leitura, galeura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/11

Querida Astoria, 

Muito obrigada por acolher Rose. Perdoem o estertor da minha filha acabar virando um problema da sua família. Aconteceu que eu e Ron encontramos cartas um tanto pessoais nas coisas de Rose e não permitimos que ela comece um namoro tão nova. Dezessete anos, ano de N.I.E.Ms, há coisas maiores para se preocupar do que com um namorado. 

Agradeça ao Scorpius por acolher Rose. Ele é um bom amigo para Rose e com certeza vai saber acalmar ela. Creio que não vai querer ver a mim e o pai pelo menos até amanhã. 

Hermione Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pessoas de dezessete anos (ainda mais adultas no mundo bruxo) naturalmente vão trocar cartas com conteúdo um pouco mais pessoal umas com as outras se tiverem intenções por trás. A questão é: Hermione e Ron não sabem com quem ela trocou, apenas acharam as cartas. É difícil colocar isso tudo em cem palavras, mas acho que vocês podem deduzir tudo a partir daqui. Naturalmente, como pais, eles vão ficar preocupados achando que pode ser algum homem muito mais velho ou então preocupados com a segurança dela.

Vamos ver como eu vou desenvolver essa Scorose daqui pra frente! Vejo vocês nos comentários e já já a fic volta a ficar engraçada e não trágica! kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.