Entre Pais escrita por felina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, Draco não quis responder a última carta e Astoria quis fazer as honras! Motivos pelos quis o Draco não quis responder, eu vou deixar com vocês.

Tresandava: confundia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/10

 

Querido Ronald Weasley, 

Sua filha está com Scorpius. Os dois estão conversando no telhado da mansão. É para onde ele costuma ir quando está zangado com alguém da casa. Deve ter levado Rose para lá porque um ambiente cheio tresandava os pensamentos. Perguntei à sua filha o que ela quer fazer e ela disse que não quer voltar para casa pelo menos hoje. Podemos arranjar roupas para ela vestir e roupas de cama em um quarto - não se preocupe - longe do de Scorpius. Chamei os dois para lanchar e logo eles vão dormir. 

Ela está segura conosco.

Astoria Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui pra frente teremos mais a participação das mães. Óbvio que a fic é centralizada nos pais, mas eu acho importante que elas tenham uma participação ocasional porque há palavras que Draco e Ron não dão conta de dizer um ao outro.
Bjs de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.