Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 30
Trinta


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: empinocar
(colocar no alto; elevar)

tomei a liberdade de usar meio que em sentido figurado xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/30

— Filhos da puta! — praguejou Jefferson.

Fora deferido um recurso interposto por outros feirantes contra a divisão da barraca, com a alegação de que aquela união iria empinocar os envolvidos e suas vendas — tornando a competição injusta.

— O que a gente faz agora? — perguntou Maurício.

— A gente pode ficar junto e infernizar a vida desses merdinhas.

A ideia era boa, Maurício não negaria.

Contudo, havia ainda outra coisa martelando em sua mente.

— E o que a gente faz agora… quanto a nós?

— A gente pode ficar junto e infernizar a vida desses merdinhas — repetiu, dessa vez com um sorrisinho nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ficamos por aqui! (com a possibilidade de que AGORA SIM os dois comecem a trabalhar juntos de fato ~e com sangue nos olhos~ hahahaha)

bom, fiquei bem inseguro com esse final e até com a história em si porque eu costumo fazer a coisa beem puxada pro fluffy com juras de amor e tudo mais (ou até mesmo com um assanhamento maior), mas acho que não cabia nada do tipo nessa história, nem mesmo agora no fim... agora, se ficou bom assim ou não, vocês que vão me dizer hahaha xD

agradeço IMENSAMENTE cada um de vocês! cada palavrinha (de vocês, não do desafio, que fique claro) foi bastante motivadora e como já disse anteriormente, eu passei MUITA dificuldade durante esse desafio (que inclusive acredito ter sido o mais difícil pra mim, por conta da minha rotina mais puxada agora), mas vocês foram maravilhosos e me deram um apoio AINDA MAIOR do que as dificuldades.

termino esse desafio com a sensação de dever cumprido, feliz com a minha história, feliz com a história de vocês que tenho acompanhado e, sobretudo, feliz com a troca sincera que rolou por aqui!

obrigado DE CORAÇÃO a cada um que acompanhou essa história e deixo também aqui os parabéns a vocês por participarem do desafio! foi maravilhoso estar com vocês durante esse mês e espero voltar a vê-los pelaí (em desafios futuros ou não)!

não consegui responder os comentários durante a história, mas esse último eu responderei, porque né... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.