Fanfic escrita por nje


Capítulo 2
II: Marco


Notas iniciais do capítulo

oie, como vão?
hoje está bem corrido, vou dormir fora e estou resolvendo umas coisinhas até lá…. a intenção é ler e comentar hoje mesmo assim e tentar responder os comentários amanhã!
quem já me acompanhou aqui sabe bem que eu sou enrolada com as respostas dos comentários mas bem presente quando o assunto é comentar hehe

palavra do dia:
azáfama = grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/2

Pelos corredores do prédio da gravadora Pulse, um rapaz causava uma azáfama. Tinha cabelo preto, curto, propositalmente bagunçado. Camiseta, jeans, tênis… todos pretos, de alguma marca. Lápis contornando os olhos castanho-claro. Esse era Marco.

A algazarra não devia-se somente pela fama crescente do cantor na cena indie, mas sim porque Marco tratava com carinho e atenção cada um dos fãs e funcionários pelo caminho até seu destino. Ao contrário do que suas músicas expressavam, viver e interagir eram-lhe grandes prazeres.

Entretanto, precisava se apressar. Aguardavam-no no escritório para conhecer a sua nova assistente. Não foi boa a experiência com a anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje foi dia de apresentar um pouquinho sobre o Marco hehe
me contem o que vocês acharam (:
beijinhos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.