Fanfic escrita por nje


Capítulo 1
I: Ligação


Notas iniciais do capítulo

Oie, como vão?
Meu 3o ano por aqui. Esse foi difícil de sair, levando em conta os bloqueios criativos e correrias com o trabalho. Mesmo assim, cá estou, não resisto a esse desafio e a experiência tão divertida que ele me proporciona.
Obrigada a quem me acompanhar mais esse ano também hehe beijinhos e boa leitura

Palavra do dia: chiste
1.dito espirituoso, ger. de humor fino e adequado gracejo; facécia, pilhéria.
"foi um c. de mau gosto"
2.POR METONÍMIA
qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.
3.composição poética com referências espirituosas.
4.OBSOLETA/O•OBSOLESCENTE
canção burlesca e obscena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/1

“Alô? Senhorita Anna Caldeiro?”

“Oi. Isso mesmo.”

“Você foi aprovada para iniciar como assistente pessoal do cantor Marco, o mais novo astro do indie nacional. Esteja na produtora amanhã às 07h.”

Ela desligou o telefone extasiada. Saiu do quarto saltitando, dançando, gritando. Os pais logo compreenderam o que ocorreu.

Sentiram-se felizes pela filha, mas também acharam um chiste aqueles seus movimentos desajeitados. 

“O empresário acredita que eu não suporto ele… Mas afinal, quem nunca mentiu numa entrevista, né?”, Anna pensou em voz alta.

“Será que vai conseguir se conter perto dele?”, a mãe a questionou. Ela se perguntava o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.