Fanfic escrita por nje


Capítulo 15
XV: Facetas


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
belicoso = que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/15

Anna começava a apreciar o temperamento nada belicoso de Marco. Sentiu-se grata pelo gesto.

Mesmo exausta, aceitou sem cerimônias ou disfarces o crachá oferecido. Como poderia recusar?! Ingresso gratuito. Pertinho do palco. Bastidores.

No caminho, Marco ensaiava e Anna observava. Ele vestia a jaqueta jeans personalizada com taxinhas e frases escritas em spray preto confeccionada com a senhorinha no outro dia. 

Na presença dele e do resto da equipe no  camarim, ela seguiu olhando para Marco, que estava silencioso e sozinho num canto. Não sorria como o de costume.

Anna desejou aproximar-se, conhecê-lo.  Aquele dos palcos ou aquele que via no dia a dia… Quem era Marco, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.