Fanfic escrita por nje


Capítulo 14
XIV: Benefícios


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
ilécebra = blandícia, carícia, sedução;

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/14

O relógio marcava 22h. Chovia intensamente e Anna estava exausta. Durante o dia todo fez ligações ou atendeu-as, organizou a agenda do mês e ainda as finanças de Marco. 

Aguardando no ponto de ônibus, sentiu medo quando uma van parou diante dela.

O alívio foi grande quando Marco abriu a do veículo, propondo:

”Porra, você trabalhou muito hoje, hein?! Sei que não é fã do meu trabalho, mas quer ir no evento que vou cantar, no Espaço das Américas? Vai ter outros artistas lá, talvez você curta.”

Então ele entregou um crachá para os bastidores. 

Anna estremeceu. Que ilécebra ao seu — confuso, mas ainda assim — coração de fã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô fazendo malabarismos pra conseguir dar conta do desafio esse ano… juro que tô tentando ficar em dia com todas as histórias! obrigada a todos pelos comentários e pelo carinho!
beijinhos, até logo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.