Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 8
que você


Notas iniciais do capítulo

TRESSANDAVA
verbo transitivo

fazer andar para trás; desandar
transtornar; perturbar
> deixar perceber de modo óbvio; transparecer

verbo transitivo e intransitivo

exalar (cheiro intenso e geralmente desagradável)
cheirar mal; empestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/8

Xingqiu chegou em casa pleno, nem tresandava que havia deixado uma conta um tanto alta para cobrir os estragos que Chongyun havia feito. Seu pai não parecia ter suspeitado de nada. Até havia ganhado uma espada nova. Espada de treino, mas já era alguma coisa. 

Entrou no seu quarto, tirou os sapatos, sentou-se na cama e finalmente desfez o embrulho que havia recebido. Era uma borla com uma joia oval de âmbar.

“Para trazer boas energias” estava escrito com a letra de Chongyun. 

Xingqiu deu um sorriso mínimo. Esse presente era a cara do amigo. Chongyun era uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.