Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 7
Presente


Notas iniciais do capítulo

LÁBEU
substantivo masculino

Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/7

— Feliz aniversário, Xingqiu. — Chongyun o cumprimentou assim que chegou ao restaurante, logo o entregando o embrulho que segurava.

— Obrigada. — Agradeceu. Sua educação estava em dia. Talvez porque seu pai havia lembrado-o que a família não precisavam de mais labéu. — Vem, vamos comer. — Puxou Chongyun pelo pulso, guiando-o para seus lugares.

A comida do restaurante Wanmin era conhecida por ser muito boa. E também por ser muito apimentada. Seu pai que o perdoasse, mas em seu aniversário iria se divertir. 

— Esse peixe está muito bom, não quer provar? — E antes que Chongyun falasse algo, enfiou a comida em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fato sobre o universo de Genshin: A lenda que os pingentes na visão do Xingqiu e do Chongyun são presentes um do outro é falsa. Mas eu gosto muito dela então coloquei aqui. Minha fanfic, minhas regras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.