Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 11
Foi


Notas iniciais do capítulo

Significado de Tartamudo
adjetivo, substantivo masculino

Diz-se de, ou pessoa que tartamudeia, diz coisas inconsequentes
> Gago



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/11

Enquanto Chongyun sempre foi visto como esforçado, Xingqiu era talentoso. Não que ele não fosse uma pessoa dedicada, muito pelo contrário. Às vezes ele era dedicado demais.

— Xingqiu! — Chongyun apareceu na entrada de sua casa. — Tem um espírito...

— Estou ocupado. — Interrompeu-o.

— M-mas, dizem que ele é… Pode ser que eu finalmente tenha achado a-achado um que não supere o... e… — Sua empolgação o fez estar cheio de tartamudos. 

— E você não quer ter a honra de derrotá-lo sozinho? Vá na frente, vou quando terminar esse manuscrito. — Não ouviu quando Chongyun foi embora.

Chongyun era muito ingênuo, provavelmente não era nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.