Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 10
Deu


Notas iniciais do capítulo

ARGANAZ
substantivo masculino

Pequeno animal que se parece com um esquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/10

Após uma correria atrás de água, a temperatura de Chongyun estava controlada. Apenas com alguns soluços, agudos como de um arganaz, por ter bebido muito rápido. 

— De onde... — Soluço. — Você tirou isso?

— Você sempre parece incomodado com os efeitos causados pelo Psíquico Yang Puro, mas mesmo sabendo que Xingqiu vai aprontar, você nunca parece se chatear.

Chongyun ficou alguns segundos quieto.

— Xingqiu é ótimo amigo para mim, gosto de estar ao lado dele. Só isso. 

— Por que você superaqueceu com a pergunta então? 

— Calor. 

Xiangling fingiu que acreditou e voltou a trabalhar. Já Gouba ainda ficou encarando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.