Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 8
Capítulo 8 - Poreja


Notas iniciais do capítulo

Pessoal das trocas, peço desculpas por não ter comentado ainda o capítulo de ontem! Estou numa correria horrorosa e irei tentar ler tudo e comentar até amanhã!

A palavra de hoje foi POREJA e utilizei no seguinte significado: "saindo dos poros"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/8

 Charles se mantinha debaixo da mesa. Viu exatamente quatro vezes um par de pés passar, de forma apressada como se estivesse procurando por alguém que havia perdido de vista.

Seus olhos estavam trêmulos. A vontade de chorar estava o consumindo por completo. Sentia medo. Sentia pavor.

Charles viu os pés se aproximarem mais uma vez.

Pararam à sua frente.

Charles tapou sua boca.

Ele tremia.

Seria este seu fim?

Charles podia sentir o intenso odor que poreja daqueles pés cobertos de lama.

Precisava correr.

Então, impulsivamente, Charles saiu de seu esconderijo e correu.

Ele conseguia ouvir os passos logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pela demora nas trocas! Prometo tirar o atraso ao máximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.