Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 7
Capítulo 7 - Escamotear


Notas iniciais do capítulo

E vamos pra mais um dia, de novo! Acho que vocês já tiveram o suficiente de carinho e aquecimento de coração? Agora daqui pra frente, pretendo começar a pegar pesado.

Palavra de hoje foi ESCAMOTEAR, e usei no seguinte significado: "fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/7

Charles fora pegar água para o amigo. O internato era grande, com muitos cômodos e por isso, se perdeu algumas vezes.

Quando finalmente chegou, pegou um simples copo e o encheu. Estava pronto para voltar, quando ouviu um barulho.

Charles parou. Demorou para entender, mas quando finalmente identificou, sabia que deveria se escamotear o mais rápido possível.

O som era de passos, que então virou uma corrida.

Vinha em sua direção. Estava cada vez mais próximo.

Seu coração palpitou.

Precisava correr.

Precisava gritar.

A luz piscou.

Apagou.

Em pânico, Charles se jogou debaixo mesa e começou, baixinho:

Pai nosso que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já parou pra pensar que perseguição pode ser uma das piores coisas do mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.