Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dirimir


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoal! Como estão hoje?

A palavra foi DIRIMIR e usei no seguinte significado: "impedir totalmente; obstruir."

Só mais uma coisinha! Existe uma música, que pode descrever um pouco dos sentimentos do nosso queridinho Charles. Se chama Lonely do Justin Bieber e escrevo a maior parte dos capítulos ouvindo ela! Deem uma olhada, se puderem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/5

— Este será seu novo quarto e aquele, seu colega.

Charles entrou no pequeno cômodo, de cabeça baixa. Logo à sua frente, estava um garoto, sentado em uma cadeira de rodas.

— Oi, me chamo Peter!

— Oi... - Charles tentou dirimir o nervosismo - ...Peter.

A freira pousou a mão no ombro de Charles.

— Comportem-se. - Disse, fechando a porta.

Charles estremeceu.

— Tá tudo bem! - Peter se aproximou, pegando delicadamente nas mãos de Charles - Está entre amigos. Estou feliz de ter finalmente um colega de quarto.

Silêncio.

— Qual foi seu trauma? - Perguntou Peter.

— Minha mãe se suicidou.

— A minha também.

Silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capítulo? Aqueceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.