Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 4
Capítulo 4 - Parrésia


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Leiam as notas finais, tem uma explicação do capítulo anterior!

A palavra de hoje é Parrésia e a utilizei no seguinte significado: "Afirmação arrojada."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/4

No carro, a caminho do "novo lar", Charles pode entender duas coisas, com bastante parrésia.

Primeiro.

Algo queria o atrair para fora do velório. Algo maligno.

Segundo.

Seu pai e sua tia possuíam um caso e Charles, bom, Charles era a última pedra no sapato e com a astúcia e a desculpa de que poderia seguir os passos da mãe, o colocaram longe e "em segurança".

Não esperava aquilo de seu próprio pai.

Deixado a um grande portão, Charles vê escrito "Internato Católico da cura de traumas". Na entrada, ele vê uma mulher, uma freira, sorrindo pra ele. 

— Bem-vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Conseguiram entender o motivo pelo qual nosso garoto foi colocado em um Internato? E ainda por cima um Internato Católico.

Sobre o capítulo anterior, onde o Charles escuta uma voz maviosa. Aquilo não era sua mãe e sim o próprio poder de atração do nosso querido vilão da história. Nas lendas, ele consegue "hipnotizar" as vítimas e as levarem em seus próprios tentáculos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.