Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 28
Capítulo 28 - Crepins


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! :3 Como estão? Prontos para o Halloween?

CREPINS = O mesmo que carpins. (Meias curtas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/28

Os olhos de Charles lotaram-se de lágrimas com as memórias. Teve que se conter para não perder o equilíbrio enquanto corria. Até mesmo seus crepins haviam sido rasgados na fuga.  

 Quando Charles apanhou a oitava página, ele avistou próximo dali uma cabana de lenhador, com uma única luz acesa.

 Era lá.

 Com um impulso de coragem e vontade de acabar com tudo, Charles correu e ignorou todos os tentáculos e gritos das criaturas atrás de si. As lembranças lhe fizeram entender muita coisa.

Mãe…

 Olhou para trás.

 Charles realmente entendeu cada detalhe.

 Apenas quando encontrar o fogo.

 Segurou as lágrimas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< Droga... o que será que Charles entendeu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.