Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sizígia (Mãe)


Notas iniciais do capítulo

Palavra odiosa.

Enfim, hoje finalizo o penúltimo arco. Amanhã é reta final, então, é isso... Espero que gostem desse capítulo e consigam absorver o tanto que ele é importante para o enredo.

SIZÍGIA: Conjunção da Lua e do Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/27

Em uma noite de sizígia, quando Charles era apenas um garotinho, Diana, sua mãe, entrou em desespero ao notar um suposto desaparecimento do filho. Ela procurou incansavelmente pela casa, pela vizinhança, por todos os cantos, mas não obteve resultados. 

Diana o encontrou apenas horas depois, próximo a uma reserva florestal carregando um pequeno baldinho de água nas mãos.

— Onde você estava? - Perguntou.

— Estava ajudando um amigo...

— Que amigo? O que aconteceu?

— A floresta onde ele mora pegou fogo, tive que ajudar - Charles apontou. - Olha ele ali!

Diana olhou.

Naquela noite, Charles havia condenado a mãe sem nem mesmo saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamãe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.