Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 18
Capítulo 18 - Rórido


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje temos algo de especial no capítulo, uma aesthetic da história, com imagens que remetem completamente ao enredo. Espero que gostem, fiz com bastante carinho pra deixar vocês ainda mais por dentro desse pequeno universo!

A palavra de hoje é "RÓRIDO" e utilizei no significado: "QUE ESTÁ MOLHADO OU COBERTO DE ORVALHO".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/18

 

Charles se arrependeu no momento em que a lua tocou o topo do céu. O clima estava rórido e estranhamento silencioso. Uma intensa sensação de estar sendo observado por entre as grandes árvores o atingiu.

Com a luz da lanterna de seu celular, Charles iluminou cada canto. A sensação em seu peito era semelhante a uma claustrofobia. O ar lhe faltava, a visão lhe pregava peças, o ouvido parecia ter pedido sua função e sua cabeça lhe mandava correr.

Caminhando e ouvindo apenas o barulho de galhos quebrando, Charles achou uma outra página, colada em uma pedra.

Já eram três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Coloquei em dia todas as respostas de comentários e todas as trocas, então, um viva pra mim haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.