Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 17
Capítulo 17 - Anódino


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou super devendo as respostas de seus comentários, que inclusive consegui ler e achei todos incríveis, com teorias, elogios que nem tenho como agradecer. Estou na correria e por isso ainda não respondi a todos! Mas amanhã, estarei em todas suas histórias, e respondendo cada capítulo da melhor forma possível!

A palavra de hoje foi ANÓDINO: " que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/17

Charles caiu. Parecia estar sob efeito de algum remédio anódino ou consumido pela adrenalina, pois não sentiu dor alguma. 

 Sua sorte foi não ter fraturado nada.

Ouviu ao fundo as freiras gritarem, então, correu rápido, mas com um pouco de dificuldade em direção ao grande portão de entrada. Tudo que tinha consigo era seu celular, a carta de sua mãe e a página que Peter achou. 

Saindo por uma grade quebrada, Charles correu em direção à floresta. Ele salvaria o amigo, de uma forma ou outra. 

E nada o impediria. 

Passando por uma árvore, ele achou mais uma página.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos começar a reta das páginas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.