Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 23
É óbvio


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Palavra do dia,
Invectiva: como sinônimo de crítica.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/23

Profª.Radisca quase saía, quando toquei novamente naquele assunto.

“Se Eles descobrirem... será que... interromperiam a gestação?”, impassível, encarava minha barriga.

“Isso... é óbvio, Sr.Elmimi. Principalmente sendo prometido ao Rei Galli!”, sorriu, “Deveria contar logo.”, terminou soltando a sutil invectiva.

[...]

Em dúvidas, deixei a situação arrastar-se.

A festa-oficial-de-noivado aproximava-se, e aquele inchaço abdominal lentamente tomava forma. Quando o olhava, meu coração palpitava, sentia-me prestes a chorar. Saber que seria apagado assim que descoberto, despertou-me um lado surpreendentemente protetor.

Não sentia-me no direito de tirar-lhe aquela vida, que batalhava tanto para ter.

Merecia que desistissem tão fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Não temos intenção aqui de discutir nenhum assunto polêmico ok? Kkkk. São só as coisas que passam pela cabeça do Elmimi.
Muitos não consideraram que os pais fossem logo por esse caminho, mas era óbvio. Se lembramos q eles executaram lá muita gente sem pensar duas vezes por que eram inconvenientes vivas/foram... bem, é isso
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.