Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 22
A oportunidade, o momento, a chance... Perdida


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo!
Palavra de hoje,
querenciar: usada como sinônimo de gostar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/22

Na época do abuso, os melhores médicos afirmaram que a concepção seria impossível, mas...

Aquele corpo havia evoluído para gerar vida, não importasse o quê. Os crescentes problemas de concepção e natalidade em nossa sociedade não abrangiam ômegas, especialmente dominantes. 

Na única vez que consegui reuni-me com meus pais, tentei contar-lhes. Não era questão de "odiar" ou "querenciar", mas medo.

“Garanto! Abafamos o caso e nada chegou ao Rei Galli.”, Paapa sorriu, “A festa-oficial-de-noivado tampouco foi cancelada. Elmimi, estará bem daqui dois meses, certo?"

"Se não estivesse...?", perguntei.

"Por que não estaria? Tem algo a dizer?"

Imperador, Imperatriz, empregados... Todos analisavam-me.

 "...Não tenho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi sútil, mas dá pra perceber o que a família faria se descobrisse a partir daqui né? Talvez...
E, pensando em como o Elmimi se tornou reservado e tímido sobre ser um ômega, a dificuldade em contar seria grande mesmo né...
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.