Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 25
2...


Notas iniciais do capítulo

"Hilota": de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/25

Aos poucos, voltávamos à rotina comum.

A sinceridade de Ronan abrira espaço para cada vez mais diálogos, confissões e eventuais afetos.

Tornamos-nos amigos. A vida naquela mansão não parecia mais tão hilota. Suas paredes, não tão sombrias quanto antes, e seu dono, mais amigável.

Agora, dividíamos os afazeres da casa e, inclusive, como feito naquela noite de sexta-feira, cozinhávamos juntos.

Coisas simples como estas faziam tudo valer a pena.

 

No penúltimo dia antes da lua cheia, convidei-o para dormir comigo.

Sentir sua respiração em meu pescoço e seu toque macio me fez chegar numa terrível conclusão.

Talvez gostasse de Ronan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c: Vou ficar quietinh para não dar spoilers.

Queria escrever essas notinhas só para deixar claro que o apoio de vocês me motiva demais ♥ Nunca escrevi numa drabble um personagem mais multifacetado (como o Ronan) E TÁ SENDO UM DESAFIO ENORME. Porque, olha, desenvolver o enredo enquanto trabalho um personagem como ele, é um grande desafio em apenas 100 palavras. Eu espero estar fazendo um bom trabalho. Me desculpem qualquer coisa ♥
Obrigad por tudooo! Vocês são pessoas perfeitas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.