Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 24
7...


Notas iniciais do capítulo

"Abunha": referente ao verbo abunhar; viver com parcimônia.
"Parcimônia": modo de se comportar calmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/24

Após alguns momentos de hesitação, Ronan contou-me sobre suas motivações.

Suas palavras saíam com dificuldade, num processo catártico.

Entre todas as coisas, admitiu sentir medo. Impotência.

Nunca associara essas palavras a ele. Mas, no fim, faziam sentido. Colocava-se atrás de uma imagem de frieza para não se machucar; a fim de não sofrer a cada perda e afastamento.

Ronan não era do tipo de pessoa que abunha.

Senti um embargo em sua voz e envolvi-o, encostando minha cabeça em seu torso.

 

Caso não tenha oportunidade de te falar, saiba que aprecio muito sua companhia.

Um sentimento agridoce me invadiu ao ouvir suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente, não pude colocar de fato o diálogo porque se não nos atrasaríamos nos próximos capítulos.
Ronan evitou falar de primeira, mas, com a instencia de Nico, respondeu. Ronan admitiu sentir certo receio de se aproximar de Nico. Justamente pelo fato de ter lidado com perdas de pessoas com que se importava. Portanto, decidiu se esforçar para não se aproximar muito.
Mas, aparentemente, seu plano não deu tão certo assim xD
Obrigado por estarem me acompanhando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.