A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 30
XXXI


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - EMPINOCAR

"Empoleirar-se; isolar-se."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/30

Na escuridão da noite, Morana ficava a se empinocar em seus fantasmas. Será que estaria fazendo a coisa certa? Depois de todos estes anos, será que merecia estar fazendo a coisa certa? Seria tão mais fácil cair em velhos hábitos.

Mas aquela mão sobre a sua, era a sua ilha. A luz de uma estrela que indicava o caminho para casa.

Um dia, eu vou confessar para você, ela promete. Um dia.

Enquanto isso, só podia suspirar. Livia sempre venceria, não era assim?

— ...Tudo bem, tudo bem. Eu fico.

Mas permitiu-se sorrir, quando disse isso.

Talvez, tudo realmente ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falhei demais como leitora, e peço desculpas aos meus maravilhosos leitores que ainda me esperam comentar nas suas histórias. Quem sabe agora que esta parte da história acabou, eu possa me concentrar nas suas, tão mais importantes.
Mas enfim, muito, muuuuito obrigada de verdade por estarem comigo em cada pedaço do caminho. Significou muito pra mim todo esse apoio, e não posso colocar em palavras o quanto vocês foram os responsáveis por eu ter chegado até aqui. Seu apoio foi fundamental e vou levar ele pra sempre comigo, muito obrigada!

Será que o amanhã vai ser gentil com essas duas? Será que um dia elas vão ter que enfrentar a sombra da verdade? Quem sabe. Elas vão cruzar essa ponte quando chegarem nela, um dia. Enquanto isso, até mesmo o pior dos vilões merece um pouquinho da luz do sol também.
Incidentalmente, parece que tem um desafio em novembro sobre spin-offs das suas histórias de outubro? Quem sabe não nos vemos nela. Certamente, tem muita coisa que poderia ser dita sobre esse universo ainda. (E NÃO ESQUECI DA MINHA (TALVEZ) PROMESSA DE ALONGAR ESSA HISTÓRIA. AVISAREI QUEM QUISER SABER DISSO, PODE DEIXAR. ♥ )

Enfim, de novo, muitíssimo obrigada por tudo!
Nos vemos na próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.