A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 29
XXX


Notas iniciais do capítulo

Dia 30 - HÍLARE

"Alegre, contente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/29

Morana parou, sentindo seu corpo tensionar-se.

— Eu sei que você pretende ir embora, assim que possível. — mas o tom de Livia, longe de ser acusador, parecia até mesmo... Hílare. Curioso. Ela não entendia. — Então, vamos pular a parte onde temos um monte de desentendimentos, sim? Fique aqui. Eu não ligo que eles vão voltar eventualmente, ou que eu corra perigo todo dia porque estou com você... Eu quero correr perigo, se for assim.

Como numa inspiração, a mão da loira pousou sobre a da outra. Ela continuava sorrindo.

— Você me salvou também, sabia? Então, me salve de novo. Fique aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A esse ponto eu vou só aparecer dia 31 e dropar 839101 reviews pras pessoas, é isso né. Falhei demais nesse desafio, desculpa aos envolvidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.