A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 11
XI


Notas iniciais do capítulo

Dia 11 - ESTERTOR

"Respiração ruidosa; agonia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/11

Ao redor delas, o mundo era silêncio; apenas o som de passos na grama.

— Obrigada por tirar-me de lá — Livia confessa.

— Imaginava que não gostaria daquilo — responde Morana. — Está sentindo-se melhor?

— Aham. Obrigada, Mo.

A morena sorri, seu peito quente com aquelas palavras. Eram tão pequenas, mas de alguma forma, também eram tudo que queria ouvir.

Uma pena que o momento precisou ter acabado daquele jeito.

Com um ruído estertor, como o de um morto-vivo abissal.

A reação de Morana foi automática: a violência de sua magia rasgou uma linha escarlate no ar.

— Saia das sombras — ordenou.

O estranho obedeceu-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 11 e as coisas já começam a pegar fogo? Mais comum do que se pensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.