A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Dia 10 - TRESANDAVA

"Deixar perceber de modo óbvio; transparecer."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/10

Como será que parecia para Livia? O que será que ela via em si, quando se aproximava deste jeito – achando que Morana não sabia? Era só uma mulher estranha que dava mais trabalho do que ajudava, por que a loira continuava dando-lhe abrigo?

E por que gostava tanto disso?

— Mo? O que está fazendo? — ela pergunta, da porta. Tresandava em sua voz uma preocupação que a morena não merecia, sabendo disso, mas que aceitava como uma oferenda.

— Eu... Não gosto de procissões. — mentiu.

Uma pausa, e então:

— Eu também não.

Morana sorriu, sem conseguir evitar.

— ...Podemos caminhar?

— Claro que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje coloquei um monte de leituras em dia e redescobri minha insignificância no grande esquema das coisas. Estou cercada de escritores tão talentosos que me deixaram até inspirada tudo de novo.
INCLUSIVE... OBRIGADA POR SEUS COMENTÁRIOS, pretendo responder eles o mais rápido possível. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.