Professor escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 20
Bônus - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803575/chapter/20

— Essa cidade é tão maravilhosa – A morena disse de modo suave – Adoro a sensação de conforto que ela sempre passa.

Depois de um longo dia de trabalho, caminhávamos de mãos dadas, para nossa casa.

— Sem dúvidas, depois de um tempo aqui, você não quer mais sair – Comentei apertando levemente sua mão – Somos prova viva disso.

— É isso mesmo – A morena sorriu e concordou com a cabeça – E eu já visitei muitos lugares maravilhosos... Mas, aqui passa uma sensação de lar mesmo...

— Não sente nem um pouquinho de falta? – Deixei escapar e a percebi me olhar com dúvida – De como era sua vida... Das possibilidades...

— Sinto falta da casa e das pessoas... – Comentou baixo – Mas nunca me senti muito pertencente aquele mundo, aquela agitação toda, aquele mercado de trabalho... Definitivamente, não era pra mim.

Desde aquela conversa com o Sr. Hiashi, as coisas se acertaram muito bem. Ele restabeleceu a Hinata na família e a relação entre eles está muito melhor. Nós dois sempre comparecemos em eventos sociais, que envolvam o nome Hyuuga, além de visitas ocasionais a família.

Mas ela e a irmã se falam todos os dias por telefone.

— Já com Hanabi, é muito diferente – Ela continuou, sorrindo – Ela sempre gostou de liderar, estar em evidencia, sabe? Sempre desejou estar à frente dos negócios, mas eu estava no caminho... Às vezes penso que as coisas teriam sido muito mais fáceis se ela tivesse nascido primeiro.

— Com certeza, não teriam – Soltei rápido e ela me fitou curiosa – Esqueceu como começamos? Eu teria ainda mais problemas pra ficar com você – Brinquei e ela sorriu, me fazendo sorrir também.

— Verdade... – Ela disse de modo suave, mas percebi que sua atenção foi roubada – Ah, olha! Hoje é dia de feira – Ela falou alto, ao ver a feira que acontecia uma vez por mês, ser formada no pequeno parque central.

— Quer ir lá? – Perguntei e o sorriso que se formou naquele rosto perfeito, foi a resposta.

Habitualmente, tinha muitas barraquinhas de várias coisas: artesanato, brinquedos, utensílios e claro, comida. E para nosso deleite, tinha sempre uma barraca com livros usados.

— Uzumaki, eu ia mesmo te ligar. Temos muitas novidades hoje – O senhor Hiruzen disse animado quando me viu. Ele era o responsável pelos livros e, como se pode imaginar, viramos amigos – E como você está, minha jovem?

— Estou bem e com você, Hiruzen? – A morena perguntou de modo gentil.

— Melhor agora.

Ficamos um bom tempo olhando os livros e acabamos comprando alguns. Depois continuamos olhando as outras barracas e vendo o que tinha de novo.

— Quer um sorvete? – Perguntei já sabendo a resposta.

— Quero – Seus olhos brilharam e eu sorri, roubando um selinho dela, antes e me afastar para comprar o doce.

Enquanto eu esperava o sorvete de massa ser colocado em um pote, observei a morena se sentar em um banco próximo e olhar os livros adquiridos com cuidado. Senti meu o coração bater mais rápido e sorri, sozinho...

Quando ela percebeu minha aproximação, colocou as coisas ao seu lado, no banco e se voltou para mim, então lhe entreguei um copinho, me sentando bem perto dela.

Como Hinata gosta muito mais de doce do que eu, nós desenvolvemos o habito de comprar apenas um, seja lá o doce que for, e então dividimos.

A morena não demorou em provar o sorvete e se deleitar com o sabor, como se fosse a primeira vez experimentando. E eu amava todas as suas reações, porque meu corpo sempre reagia também...

— Isso está maravilhoso, prova – Ela se voltou para mim e aproximou o potinho. Mas a ultima coisa na qual eu estava interessado, era no sorvete...

Então, aproximei meu rosto e a beijei e, apesar de surpresa, ela prontamente retribuiu...

Eu me permiti desfrutar da sensação estonteante que se apossava de mim, todas as vezes que a beijava.

Amar essa menina era a minha rotina preferida.

— Tem razão – Comentei baixo ao final, fitando-a nos olhos – É maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.