Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 18
Capitulo 18 O baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/18

Era quinta-feira eu estava com as meninas na minha casa.

—Meninas. Preciso contar uma coisa pra vocês. – falei meio sem graça, mas elas são minhas amigas confio nelas.

—Claro saki pode falar. – falou Hinata.

—Bom. É um pouco intimo, mas não fiquem chateadas não tive tempo de contar antes.

—Fala logo saki to muito curiosa agora – falou Ino pulando na cama.

—E que eu e o Sasuke fizemos.

—Fizeram o que saki? – perguntou Hinata em toda sua inocência.

—Nãoooo acredito foi por isso que me fez ir com você no ginecologista outro dia.

—É queria estar preparada.

—Mas usou camisinha né saki? – perguntou Tenten. E nessa hora Hinata entendeu o que eu fiz.

—Claro com certeza, e eu também estou tomando remédio.

—Menos mal. Mas e como foi? – perguntou Tenten de novo.

—Foi ótimo, Sasuke foi tão carinhoso me fez sentir segura e preparada.

—Que bom testuda fico feliz por você. Mas quando foi isso?

—Terça-feira da semana passada. Com as provas não tive tempo pra contar. – formou-se um silencio então Tenten o quebrou.

—Já que é esse o assunto. Eu e Neji também fizemos, há umas três semanas e foi muito bom ele me tratou como uma princesa. Só não contei antes, pois estava com vergonha. Desculpem-me garotas. Eu estou muito feliz com Neji, estamos super bem.

—Nossa é um dia de revelações quentes – brincou Ino.

—Eutambémfiz – Hinata falou tão rápido que ficamos nos olhando tentando decifrar o que ela tinha dito.

—O que você disse Hinata? – eu perguntei. Ou eu tinha ouvido direito ou eu estava ficando louca porque podia jurar ter ouvido a Hinata dizer que também fez.

—Eu... Eu dis-se que também fi-fiz – Ela estava parecendo um morango.

—Você e o Naruto. Não acredito. Quando? – perguntei totalmente abobalhada.

—Semana passada na casa dele. – ela se encolhia toda de vergonha.

—Ual nunca pensei que esse dia chegaria – falou Ino parecendo emocionada – Nossa garotinha está crescendo – quando ela terminou a frase todas nos caímos na gargalhada. Abraçamos a Hinata todas de uma vez.

—Bom eu também tenho uma novidade, mas não tem nada haver com sexo. – falou Ino.

—Conta logo porquinha estou curiosa – pedi a Ino.

—Bom estou namorando – mostrou a aliança no dedo – Gaara me pediu em namoro ontem.

—AAAHHHHH – Gritamos todas juntas e pulamos em cima da Ino.

—Porquinha. Parabéns, você não sabe como fico feliz por você – falei com os olhos marejados.

—Todas nós ficamos muito contentes por você Ino – falou Hinata com sua voz doce e meiga de sempre. E Tenten acenou com a cabeça.

—Bom nos acertamos graças as nossas reuniões para estudar. Ficamos mais próximos e voltamos a ser amigos e ontem ele pediu pra ficar comigo lá no shopping eu disse que não achava uma boa ideia não queria brigar de novo e ele prometeu que não iríamos brigar e eu acreditei então ficamos de novo. E quando foi a noite ele foi ate minha casa e me convidou pra dar uma volta e me pediu em namoro.

—Nossa ele planejou tudo. – Disse Hinata.

—É e eu adorei – Ino estava radiante, com um sorriso de orelha a orelha.

Passamos a tarde toda fofocando e ouvindo musica. Todas nós finalmente estávamos felizes. No dia seguinte seria o baile e o dia seria cheio iríamos para um spa para relaxarmos um pouco e depois ao salão fazer cabelo e unhas. E foi exatamente assim que aconteceu por volta de uma da tarde fomos pro spar fizemos uma massagem com pedras quentes e esfoliação na pele e depois um banho relaxante com óleos e sais aromáticos por volta de quatro da tarde fomos fazer unhas e cabelo. As seis e meia da noite estávamos todas na casa da Ino terminando de nos arrumar. Faltava somente terminar a maquiagem e colocar o vestido. O vestido da Ino era azul, o da Hinata era lilás, o da Tenten era cinza e o meu era creme.

Assim que terminamos de nos arrumar o relógio marcava dez pras sete, os meninos passariam as sete e vinte pra nos buscar. Descemos e ficamos esperando na sala e as sete e quinze eles chegaram, uma limusine preta enorme estava nos esperando. Saímos da casa e entramos na limusine. Dez minutos depois estávamos chegando à escola. O ginásio estava bem cheio, alguns casais dançavam ao som de E.T da Kate Perry e outros estavam sentados nas mesas conversando. Havia uma mesa grande com bolos, tortas e salgadinhos e outra com refrigerantes e sucos. Assim que entramos no ginásio eu e as garotas recebemos muitos olhares alguns de desejo por parte dos garotos e outro de pura inveja por parte das meninas, afinal estávamos arrasando. Juntamos duas mesas pra caber todos juntos. O Ginásio estava decorado com vários pedaços de tecidos coloridos na cores do tema da festa e tinham alguns esqueletos e morcegos espalhados como decoração, tinha também algumas frases famosas de filmes de terror nas paredes. O palco estava pronto com um jogo de luzes e efeitos especiais. Assim que começou a tocar Rihanna that La La La eu e as meninas arrastamos os garotos pra dançar.

—Você esta linda Sakura – Sasuke falou enquanto íamos dançar – Eu e os garotos temos sorte de termos as namoradas mais lindas de São Francisco.

—Você também esta lindo. Eu devo dizer que eu e as garotas também somos bem sortudas, pois nossos namorados alem de gatos são bem gentis.

Depois dessa breve conversa continuamos dançando. A próxima musica foi domino da Jessie J. Assim que essa musica acabou eu e Sasuke voltamos pra mesa Hinata já estava lá Naruto tinha ido pegar um refrigerante pra eles.

—Já são sete e cinquenta e cinco acho que a banda vai entrar agora – Quando terminei de falar a musica foi cortada e Tsunade subiu ao palco.

—Boa noite a todos os presentes. Gostaria de anunciar que a banda área 51 vai se apresentar agora.

Foi um alvoroço geral metade das garotas se amontoaram em frente ao palco gritando feito Loucas. Assim que a Tsunade desceu do palco as luzes diminuíram e uma fumaça apareceu e um som de baixo começou bem fraco logo entrou uma bateria e depois um teclado e por fim a guitarra as luzes se acenderam e a música começou. Era somente instrumental então o vocalista se pronunciou.

—Boa noite alunos Nós somos a banda área 51 e vamos agitar a sua noite. Isso vai ser inesquecível então vamos lá.

Assim que ele terminou o discurso as garotas foram ao delírio e a musica começou. Waiting for the end. Eles realmente eram bons e essa musica é ótima. Tenho que admitir, Ino tinha razão eles eram muito bonitos. Após umas três músicas Ino e Gaara voltaram pra mesa assim como Tenten e Neji. Conversamos e curtimos as musicas o show estava sendo ótimo.

—Nossa essa banda é muito boa mesmo. Bem que você falou Ino. – eu comentei.

—Eu disse conheci eles ano passado. São todos uns gatos também. – nessa hora ela recebe um olhar mortal do Gaara – Calma amor eles são gatos mais eu só tenho olhos pra você. Eu te amo – ela sussurrou essa última parte no ouvido dele, ele se acalmou e a beijou.

—Vamos dançar viemos aqui pra nos divertir – falou Tenten já de pé.

—Isso a Tenten tem razão – me levantei junto com ela e sai arrastando Sasuke.

Eles estavam cantando Drop the world. Eles cantaram mais umas duas músicas e pararam foram fazer uma social pelo baile e o DJ assumi o controle das musicas. As garotas foram dançar eu estava sozinha na mesa Sasuke tinha ido ao banheiro. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando um ruivo surge na minha frente, mas não era o Gaara.

—Oi. – O ruivo falou.

—Ah. Oi eu estava distraída nem te vi. Vocês tocam muito bem. – ele estava bem na minha frente e olhando bem ele era muito bonito.

—Obrigado. Posso te fazer companhia? - Ele é gentil também.

—Ah meus amigos estão dançando. – Não quis se antipática.

—Você não se lembra de mim não é?

—Não. Nós já nos conhecemos? – perguntei meio confusa.

—Na festa na casa da Rin, você estava conversando comigo e uma amiga sua te arrastou de lá.

—Nossa é mesmo era você. - me lebrei daquela festa e de conversar com ele - Que coincidência.

—Atrapalho? – Sasuke estava com cara de poucos amigos.

—Não amor. Sasuke não sei se você conhece o Sasori.

—Nós já nos conhecemos sim Sakura – Sasori respondeu.

—Bom Sasuke é meu namorado. – Achei melhor esclarecer as coisas.

—Nossa que bom. Se me dão licença o show tem que continuar – ele me lançou um belo sorriso e se levantou.

—Claro vai lá – respondi retribuindo o sorriso.

—Vou dedicar a próxima música pra você Sakura – disse e saiu.

Tenho que confessar foi muito divertido ver a cara do Sasuke quando Sasori disse que ia dedicar à próxima musica pra mim, mas tive a impressão que ele disse isso só pra implicar com Sasuke. A próxima musica foi Just The Way You Are.

Exatamente como você é

Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Nossa quando Sasori terminou de cantar a música Sasuke estava prestes a ter um ataque nervoso eu podia sentir uma áurea assassina emanando dele. Eu olhei bem nos olhos dele e disse EU TE AMO e dei um mega beijo nele que correspondeu de imediato. Eu senti que durante o beijo ele se acalmou, mas eu ainda estava preocupada com o que ele poderia fazer ao Sasori depois. Eu tenho que concordar que foi golpe baixo do Sasori dedicar aquela música pra mim poxa a letra era meio que uma declaração. E pelo o que pude perceber eles não são muito chegados um ao outro. Ou seja, Sasori+amizade+Sakura = IMPOSSÌVEL. Por mim não tem problema já tenho meus melhores amigos comigo então está tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.