Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 17
Capitulo 17 A primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/17

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Terminei o banho e me vesti, coloquei um vestido branco com algumas flores azuis na barra e no busto, passei um pouco de perfume e um gloss nos lábios. Eu estava um pouco nervosa porque dependendo do rumo da noite eu poderia perder minha virgindade. Eu estava nervosa admito, mas era só ansiedade eu queria que acontecesse e não estava com medo. Eu sempre pensei no sexo como uma coisa normal que todo mundo faz, mas nem por isso eu achava que tinha que ser com qualquer um, eu queria estar preparada e com Sasuke eu me sentia preparada agora. Assim que terminei de colocar os brincos a campainha tocou, eu desci para atender e Sasuke estava de pé com um pequeno buque de tulipas vermelhas nas mãos, eu sorri imediatamente.

—São lindas Sasuke – disse pegando o buque e lhe dando um beijo rápido.

—Que bom que gostou. Fiquei na duvida entre tulipas e rosas, mas a moça me disse que Tulipas eram menos clichês. Tulipas vermelhas significam amor eterno, amor perfeito, amor irresistível, e representam para quem as dá uma verdadeira declaração de amor. – meu coração disparou com essas palavras.

—Eu adoro tulipas. Tulipas, e lírios são minhas flores preferidas – falei sorrindo de orelha a orelha.

Ele sorriu e foi para o sofá eu fui ate a cozinha peguei um vaso e coloquei as flores. Quando voltei Sasuke já tinha colocado o filme e estava apenas me esperando para dar play, coloquei os sanduiches e as frutas sobre a mesa e me sentei ao seu lado me aconchegando nele e fomo assistir Mama, um filme de terror. Eu fiquei com medo o filme tinha um suspense que me causou arrepios em algumas cenas. Quando o filme acabou eu coloquei na TV e estava passando uma serie sobre amantes assassinos era uma serie policial. Eu voltei para o sofá e me sentei em seu colo. Com uma perna de cada lado de sua cintura, passei meus braços em volta do pescoço dele e aproximei minha boca de sua orelha passei de leve minha língua nela e pude o ver ficar arrepiado beijei sua orelha e desci para o pescoço. Nesse momento ele me segurou pela cintura e eu lhe beijei a boca ele retribuiu com desejo e certa força. Ele me deitou devagar no sofá ficando sobre mim. Suas pernas estavam uma de cada lado do meu quadril sua mão esquerda estava na minha cintura e sua mão direita na minha coxa. Meu coração batia acelerado e minha respiração estava falhada eu sentia seu hálito quente no meu pescoço e depois sua língua morna e molhada descendo pela minha mandíbula. Puxei o cabelo dele soltando um leve gemido ao sentir seus dentes arranhando meu queixo e sua mão subindo por baixo do vestido. Ele parou quando chegou ao topo das minhas coxas e me olhou nos olhos.

—Se eu ultrapassar essa linha não vou mais conseguir parar – ele disse calmamente – você quer continuar?

—Sim – balancei a cabeça.

No minuto seguinte eu já estava sem o vestido, ele beijava e acariciava todo meu corpo me deixando quente por onde tocava. Eu acredito que sexo não é tão bom assim se você não faz por amor, quer dizer pode ser bom prazeroso, mas se você ama a outra pessoa e ela te ama também tudo fica melhor, mais intenso e muito mais prazeroso. Essa era a sensação que estava tendo no momento, meu sexo estava completamente molhado e inchado com aqueles simples toques e caricias e ele nem tinha me tocado lá. Sasuke estava sem camisa e eu apenas de calcinha, sua língua estava em meu seio fazendo movimentos circulares sobre meu mamilo, aquilo estava me levando à loucura e pra piorar senti sua mão esquerda descer ate minha intimidade sobre a calcinha começou a fazer movimentos circulares e massageava devagar. Aquilo era muito bom meu corpo estremeceu e eu soltei um leve gemido como se pedisse por mais e isso era o que eu realmente queria. Nesse momento Sasuke desceu os beijos ate minha barriga brincando com meu umbigo dando mordidas e deixando um rastro de saliva com a língua. Ele desceu mais um pouco passando as mãos pelos meus quadris agarrando as laterais da calcinha de renda azul. Ele deslizou o tecido pelas minhas pernas e a jogou longe, me senti um pouco tímida, eu estava nua e ele me olhava intensamente. Percebendo que eu estava quase morrendo por causa de seu olhar avaliativo ele disse.

—Não acredito que perdi tanto tempo. E você com esse corpo tão gostoso que me deixa louco só de olhar pra ele – ele dizia quase babando, mas se recompôs e me lançou seu sorriso safado que me tirou o ar.

—Sasuke – reclamei pelo comentário. Ergui-me no sofá e o beijei.

Joguei-o pra trás o fazendo sentar e me sentei em suas pernas ainda o beijando. Pude sentir seu membro crescendo. Com sua mão direita ele segurou meu seio esquerdo e abocanhou o outro o que me fez soltar um suspiro de excitação e gemer logo que ele começou a sugá-lo. Ele se levantou eu enlacei minhas pernas em sua cintura e ele me deitou sobre o tapete no chão da sala. À medida que ele sugava, com mais força eu arranhava suas costas. Levei minha mão ate o cós da bermuda e desabotoei e ele se livrou dela ficando só de cueca. Sentir aquele corpo forte e quente colado ao meu estava me deixando louca, sua boca deslizando pelo meu corpo, suas mãos me envolvendo eu estava em puro êxtase. Sasuke desceu ficando entre as minhas pernas senti seus dedos me tocando e o calor aumentou.

—Você está tão molhada Sakura. Quero sentir o seu gosto – ele disse me beijando em seguida e fazendo movimentos circulares sobre o meu clitóris com os dedos.

Sasuke parou o beijo e se abaixou entre minhas pernas e quando senti aquela língua morna passando pela minha intimidade joguei minha cabeça pra trás e ergui meu corpo involuntariamente. Ele fazia movimentos circulares com a língua e não pude evitar soltar um gemido e após ouvi-lo ele aumentou o ritmo, eu não estava mais aguentando de prazer, ele parou com os movimentos e passou a lamber e chupar meu clitóris bem devagar, aquilo era uma deliciosa tortura. Senti quando ele colocou um dedo dentro de mim, uma leve dor se espalhou pelo meu corpo, mas sumiu assim que ele tirou o dedo porem logo ele tornou a colocar o dedo, ele introduzia o dedo bem devagar e tirava nunca colocando o dedo todo, senti uma dor um pouco maior quando ele colocou dois dedos, porem logo a dor sumiu e meu corpo todo tremeu e minha mente foi empurrada para um buraco branco e brilhante, todo meu corpo explodiu em um orgasmo intenso. Sasuke continuou com os movimento da língua no meu clitóris ate eu parar de tremer, então ele veio por cima de mim e sorriu.

—Você é uma delicia – ele disse no meu ouvido antes de me beijar.

—Isso foi Incrível – disse me recuperando.

—Vai ficar ainda melhor quando eu estiver dentro de você – ele falou com a voz rouca e isso me apertou lá em baixo.

Ele me pegou no colo me levou ate meu quarto e me colocou na cama. Ele distribuiu beijos por todo meu corpo e se posicionou entre minhas pernas e ficou me olhando como se esperasse sinal verde pra continuar então balancei a cabeça. Eu não queria parar eu precisava senti-lo dentro de mim eu queria ser dele do homem que amo. Ele colocou seu membro dentro de mim bem devagar a dor era forte mais meu desejo era maior ele começou a se movimentar devagar no começo era pra que eu me acostumasse e não sentisse tanta dor, enquanto se movia lentamente ele me beijava e cariciava meu rosto e sussurrava elogios no meu ouvido. Quando me acostumei com seu membro dentro de mim pedi pra que ele fosse mais rápido e ele atendeu aumentando o ritmo me fazendo sentir ondas de calor se espalharem pelo meu corpo. Nossos corpos colados e completamente suados, o ritmo das estocadas cada vez mais fortes,  eu gemi seu nome e ele o meu e logo senti seu corpo ficar tenso sobre o meu e ele se deitou sobre mim. Ele me beijou e saiu de dentro de mim com cuidado deitou e me puxou pra deitar sobre seu peito. Ficamos ali, ele fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei adormecendo.

Acordei e era meia noite. Sasuke dormia tranquilamente ao meu lado. Me levantei e me vesti, sai do quarto , pra minha sorte minha mãe não tinha chegado. Desci as escadas ate a sala, a TV ainda estava ligada e as coisas todas jogadas pelo chão. Catei nossas roupas e guardei a comida na geladeira, arrumei o sofá e desliguei a TV. Subi para o quarto novamente e Sasuke estava acordando.

—Oi - disse me deitando junto a ele.

—Oi. Que horas são?

—Meia noite. E minha mãe não chegou ainda.

—Eu sei. Ela não vai dormir em casa.

—Como você sabe?

—É que ela mandou uma mensagem pro seu celular, mas você já estava dormindo.

—Ah ta. Então você dorme comigo essa noite? Não quero ficar sozinha.

—Tudo bem, só preciso avisar lá em casa.

Eu desci ate a cozinha e peguei um lanche e arrumei na sala. Logo ele desceu e se sentou no sofá comigo, assistimos o final de um filme que estava passando na TV e fomos deitar, mas acabamos não dormindo pelo menos não a noite toda. No dia seguinte levantamos cedo e fomos pra escola. Tivemos aulas de artes, inglês, espanhol, química e matemática, exatamente nessa ordem. Marcamos de estudar na casa do Neji depois da aula, as provas eram semana que vem, começavam na terça e seria difícil. Assim que as aulas terminaram, eu fui pra casa do Sasuke. Almocei lá, tomei banho e depois fomos pra casa do Neji. Começamos estudando história, por uma hora mais ou menos, depois foi matemática uma hora e meia e por ultimo Inglês mais uma hora. Descansamos um pouco e voltamos a estudar biologia pra terminar o dia.

—Bom eu acho que por hoje está bom – falou Tenten se jogando no sofá.

—Eu concordo estou exausta e com fome – reclamei também.

—Bom eu pedi pizza e agente podia jogar vídeo game. O que vocês acham? – falou Neji.

—Eu to dentro – gritou Naruto.

—Por mim tudo bem – concordou Ino.

—Eu moro aqui não tenho escolha – brincou Hinata fazendo todos rirem.

—Bom pelo visto todo mundo concorda. Vamos guardar as coisa e jogar vídeo game, quero dar uma surra no Neji – Eu falei divertida.

Guardamos as coisas e subimos para a sala de jogos. Meia hora depois a pizza chegou. Comemos e voltamos a jogar. Por volta das nove da noite resolvemos ir embora, afinal teríamos aula no dia seguinte e dois exercícios avaliativos pra entregar, um de matemática e outro de história. Na manhã seguinte eu me levantei cedo me arrumei e fui ate a cozinha minha mãe tinha acabado de levantar. Tomei café com ela que me deu uma carona ate a escola disse que ia resolver umas coisas e passava lá pra me pegar pra almoçarmos fora. Cheguei à escola e o sinal havia acabado de tocar então fui direto para a sala falei oi para os meus amigos e dei um beijo no meu namorado. Sentei-me e logo o professor chegou. As primeiras aulas foram chatas que só, mas pra minha alegria estava na hora do intervalo então eu e meus amigos fomos para o refeitório.

—Graças a deus amanhã já é sexta. E por sorte só temos mais uma aula hoje já que a ultima é vaga.

—Eu concordo Ino. Estou exausta. Essa semana esta sendo muito chata – concordou Tenten se jogando nos braços do Neji.

— Ainda bem que semana que vem é só prova. E como nós sabemos todas as matérias, vai ser moleza – conclui o desabafo.

—Mas vamos esquecer as provas por um momento e pensar em outra coisa mais importante.

—O que, por exemplo, Neji? – perguntou Gaara.

—Onde vamos passar nossas férias?

—Nossa é mesmo, nós nem pensamos nisso ainda – falou Naruto.

—Nossa o baka e o Neji têm razão. Temos que começar a pensar nisso – concordou meu sasukezinho.

—Bom garotas eu não quero ser estraga prazer, mas nós também temos um problema.

—Qual Hina-chan? – eu perguntei

—Nós não pensamos em nada pro baile e ele já é na semana que vem.

—Ahhhhhhhh.- gritou Ino - A Hina tem razão, temos que ir comprar o vestido e o sapato. Meu deus como podemos esquecer isso – Ino fazia posse dramática - Olha sábado no shopping às dez da manhã.

—Sim capitão – zombou Tenten batendo continência o que fez todos rirmos.

Conversamos mais uns minutos tentando decidir onde passaríamos nossas férias, então bateu o sinal. Fomos pra nossa última aula do dia.

O final de semana foi bem divertido, apesar de não ter saído, pois eu havia combinado de estudar com meus amigos. Tínhamos que revisar a matéria para as provas na terça. Passamos todo final de semana estudando muito, ate não restar nem uma duvida por parte de nenhum de nós e com isso não fomos ao shopping comprar os vestidos, mas combinamos de ir na sexta-feira antes de ver os resultados das provas.

Com a matéria na ponta da língua eu fui toda contente pra escola com Sasuke. Hoje faríamos prova de Inglês, Biologia e avaliação de educação física. Quarta feira seria história, matemática e espanhol e na quinta Artes, química e geografia e por fim os resultados seriam entregues na sexta-feira. Depois da semana exaustiva de provas estava com as meninas no shopping já tínhamos rodado todas as lojas a procura do vestido perfeito para cada uma de nós e acabamos escolhendo por um catalogo de uma loja, os vestidos viriam da matriz da loja que fica em Los Angeles, chegaria na segunda-feira para podermos experimentar. Ficamos esperando o horário de ir a escola para poder pegar os resultados e depois iríamos almoçar todos juntos na casa da Hinata.

—Vamos meninas está na hora, os garotos já devem estar nos esperando – falava Hinata.

Nos levantamos e fomos ate o estacionamento pegar o carro e seguimos para a escola. Assim que chegamos vimos os garotos no estacionamento nos esperando. Caminhamos todos juntos ate o refeitório e em uma parede estavam as listas com as notas das provas finais. Eu, Sasuke, Neji e Hinata tiramos 9,5 Tenten, Gaara, Ino e Naruto 9,0 em Matemática, química e espanhol e dez em todas as outras matérias.

—Essa é a nossa recompensa por estudar tanto o ano todo. Entrar de férias uma semana antes.

—É verdade Naruto. Enquanto os outros se matam de estudar para as provas de recuperação nós vamos curtir e nos divertir – falei completamente empolgada.

—Nossa quanta empolgação tem essa minha namorada – falou Sasuke.

—Eu estou feliz nunca passei férias com tantos amigos e nem com um namorado tão lindo assim – falei e depois o beijei, então ouvi a comemoração dos nossos amigos.

A programação do final de semana foi o seguinte no sábado teve praia de nove da manhã ate às duas da tarde e a noite pizzaria. No domingo almoço na casa da Ino e piscina. Na segunda sai com minha mãe e as garotas para vermos os vestidos e a noite fui com meus amigos a uma boate, terça-feira dormi praticamente o dia todo e a noite fiquei em casa com minha mãe e Sasuke. Na quarta-feira fui almoçar na casa do meu namorado e depois saímos para encontrar os outros no shopping. A semana estava sendo muito divertida, acho que não poderia ter amigos melhores e o namorado nem se fala. Sasuke é completamente diferente do que pensei que fosse ele está sempre me elogiando e me fazendo carinho, o único problema é o ciúme, mas nada de exagerado também. Afinal não dou motivos para que ele desconfie de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.