Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 13
Capitulo 13 O começodo quase namoro


Notas iniciais do capítulo

Pretendo não atrasar os capitulos, vai ser no maximo de dois em dois dias, porem tentarei postar todos os dias. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/13

Depois de arrumarmos a nossa tenda na feira decidimos dar uma volta pelo parque ainda faltavam vinte minutos para o inicio da feira. Eu não tinha contado nada sobre ter terminado com Itachi para Sasuke e não sabia como contar decidi esperar a feira terminar. Demos uma volta pelo lago Stowe era lindo, Hinata ficou encantada com o lugar eu queria ir ver o conservatório das flores, mas não dava tempo tivemos que voltar para o local da feira. As pessoas começaram a chegar fizeram perguntas e tivemos que apresentar nosso projeto umas vinte vezes ao longo do dia. Foi exaustivo, mas valeu a pena. Tinham outras 12 tendas espalhadas pelo parque que eram dos demais alunos, alem é claro das de comida e bebidas que estavam aos cuidados dos professores. Na hora do almoço fizemos uma pausa quatro de nos ficava na tenda enquanto os outros comiam depois trocávamos. A parte da tarde foi mais tranquila.

—Será que não podemos ir embora? Isso está chato e eu to com fome – Naruto fazia cara emburrada.

—Cala boca idiota. Só sabe reclamar – Sasuke já não tinha mais paciência para as reclamações de Naruto.

—Tenha paciência Naruto daqui a pouco vamos embora. – Hinata tentava acalmar o namorado.

—Eu odeio ter que concordar com o Naruto, porem isso esta um saco mesmo não tem quase ninguém aqui. – eu disse isso todos olharam para mim.

—Nossa eu não disse nada porque não queria dar uma de chata, mas já que vocês dois falaram. Isso ta me deixando louca eu vou pirar se continuar tudo morto assim. – Ino fazia careta.

—E se nós saíssemos um pouco em duplas pra poder descansar um pouco? – Sugeri percebendo que ninguém estava satisfeito em ficar ali.

—Tudo bem – responderam todos.

—Então vão vocês Naruto e Hinata primeiro, já que ele reclamou antes de todos. Vocês têm quinze minutos.

—Mas só quinze min... - eu o interrompi

—Se não for agora não vai mais. – ele rapidamente saiu puxando a Hinata e todos riram.

Depois que Naruto e Hinata voltaram foi à vez de Ino e Gaara, depois Tente e Neji e por ultimo seriam eu e Sasuke.

—Eu acho que nem vou já são três e meia falta só meia hora para irmos embora. Se quiser pode ir Sasuke. – ele deu um sorriso de canto e me olhou de um jeito que me arrepiou.

—Vamos logo Irritante. – Saiu me puxando.

Andamos em frente ao lago Stowe eu estava de cabeça baixa olhando pros meus próprios pés enquanto andava e o silêncio se fazia absoluto. Ele parou de frente para o lago e ficou um tempo observando o céu. Eu desci quebrar o silêncio.

—Eu terminei com Itachi. - Eu olhei para ele que não se moveu um centímetro e nem se quer olhou para mim.

—Hum – foi tudo que ele disse.

—Você é um idiota sabia? É só isso que vai dizer?  Não vai fazer nada?

—Irritante. – meu sangue ferveu. Eu o empurrei dentro do lago e sai. Ele me gritou. Eu parei e o olhei.

—O que foi?

—Porque fez isso sua louca?

—Eu disse que terminei com seu Irmão e tudo que faz é me chamar de irritante. Então te dei um motivo pra me achar irritante. – Ele saiu do lago e veio em minha direção eu não consegui correr, mas para minha sorte quando ele tentou andar mais rápido para me alcançar ele escorregou e caiu sentado eu então me mexi e sai correndo.

Eu voltei rindo e muito satisfeita com o que tinha feito com Sasuke.

—Cadê o nervosinho? Já esta na hora de ir embora. – perguntou Naruto.

—Acho que esta esfriando a cabeça. – comecei a rir.

—Sasuke o que aconteceu com você? – perguntou Ino. Eu olhei para trás e lá estava ele todo molhado. Eu não me agüentei e comecei a rir alto. Ele veio tão rápido que eu não vi. Pegou-me no colo e ia em direção ao lago.

—Não Sasuke, por favor. – eu pedi e ele parou.

—Vai ficar me devendo.

—Pode cobrar o que quiser – sussurrei em seu ouvido e depois dei uma leve mordida em sua orelha e senti todo seu corpo se arrepiar.

Pegamos nossas coisas e fomos para o ônibus. Eu iria me sentar nos fundos mais senti uma mão me puxar em uma das cadeiras do meio cai sentada no colo de quem me puxou. Eu já estava pronta para virar a mão na cara do safado, mas ele segurou meu braço era o Sasuke eu podia ter adivinhado mais não. Fiquei por ali mesmo me sentei ao lado dele. Cheguei em casa exausta minha mãe estava na cozinha preparando o jantar fui ate a geladeira peguei uma maçã e um iogurte, piquei a maçã no iogurte e comi. Fiquei conversando com minha mãe por um tempo, mas logo ela me mandou subir e tomar banho, pois o jantar logo estaria pronto e hoje teríamos visita, o namorado dela jantaria com a gente. Perguntei se poderia chamar um amigo para jantar ela disse que seria ótimo, pois nunca trago meus amigos em casa quando ela esta. Subi as escadas correndo entrei no quarto e me joguei na cama, peguei meu celular e disquei os números.

—Alô - uma voz atendeu do outro lado da linha.

—Oi. Tudo bem?

—Sakura. O que você quer? – ele me perguntava surpreso pela minha ligação.

—Quero te fazer um convite.

—Faz então.

—Quer vir jantar aqui em casa hoje? Minha mãe preparou um jantar e o namorado dela vai vir e não quero ficar de vela.

—Hum. – ele ficou em silêncio.

—Vai vir ou não? – perguntei impaciente.

—Ta que seja.

—Que bom. – dei pulinhos de alegria – O jantar será as sete.

—Tudo bem. Estarei ai as sete.

—Obrigado. Um beijo, não um beijão.

Desliguei o celular e corri para o chuveiro tomei um longo banho ouvindo Linkin park. Depois passei hidratante de morango em todo meu corpo vesti uma lingerie preta com rosa Pink e fui escolher uma roupa. Não quis exagerar era só um jantar, mas pensei em sair para dançar depois. Afinal era sexta e eu queria me divertir. O Yamato chegou quinze minutos antes, minha mãe o levou ate a cozinha pra mostrar o que estava preparando.

—Mãe. Já estou pronta. – Cheguei à cozinha – Há. Oi Yamato como esta?

—Bem Sakura e você?

—Ta tudo melhorando.

—Minha filha me diz pra que isso tudo? – minha mãe fazia um gesto com a mão apontando para minha roupa – é só um jantar em casa.

—Eu sei eu só quis me arrumar, porque teríamos visita.

—A Sakura sabe que eu sou de casa não me importo com essas coisas. – falava Yamato tentando ser agradável.

—Pois é Yamato mais eu acho que ela se arrumou toda por causa de outra visita. – quando ela terminou de falar a campainha tocou.

—Eu atendo e podem ficar aqui ta bom. – sai quase correndo para atender a porta.

—Não disse amor. – falou rindo junto com Yamato.

Eu estava um pouco nervosa me arrumei e abri a porta. Lá estava ele parado olhando para mim. Ele usava uma calça jeans preta e uma camisa com colarinho em v azul escura bem colada ao corpo deixando a mostra seus músculos.

—Que bom que veio - eu falei sorrindo.

—Também acho - ele me olhou de cima a baixo.

—Entre – dei espaço para que ele entrasse em casa.

Ele entrou olhou pros lados discretamente mais eu percebi. Quando me virei em sua direção após fechar a porta me assustei ele me deu um selinho e depois disse.

—Um beijo não um beijão. – e me beijou de novo só que agora foi um beijão como ele disse. Eu entendi me lembrei da conversa pelo celular quando o convidei para o jantar.

Nos separamos por falta do maldito ar.

—Ficou louco minha mãe podia ter visto.

—O que eu podia ter visto filha? – ferro tudo agora, o que eu digo? O que eu digo?

—Sakura foi só um beijo só isso – Eu vou matar o Sasuke como ele pode me entregar assim.

—Ah é isso filha tudo bem. Não precisa ter vergonha de me apresentar seu namorado.

—Ele – falei apontando o dedo na cara do Sasuke – Não é meu namorado.

—Eu sou o irmão do ex-namorado dela – podia ter ficado quieto.

—Mas então vamos nos sentarmos para jantar – santo Yamato me salvou. Passei por ele e sussurrei um obrigado e ele piscou pra mim.

Nada como um jantar em “família” minha mãe me envergonhando, o Sasuke me envergonhando só o Yamato é que estava do meu lado.

—A Sakura quando era pequena adorava ver Barney ela tinha ate uma fantasia, eu penei para fazê-la jogar aquilo fora ela já tinha 15 anos quando finalmente se livrou daquilo.

—Você que pensa – sussurrei, mas acho que ele ouviu.

—Como é Sakura você não se livrou da fantasia? – Sasuke me olhava com um sorriso de deboche.

—Ficou louco meu irmão eu não disse nada – eu levantei e gritei todo mundo me olhou assustado. Eu realmente não tinha jogado fora eu guardei bem escondido ela tinha valor sentimental.

—Calma filha.

—Olha esta muito bom o papo, mas eu vou me retirar to cansada – tinha ate perdido a vontade de sair depois de tanta humilhação. Mas como sou muito sortuda.

—Se arrumou toda só pra ficar em casa? Se você não quer sair eu vou à boate com os garotos dizem que só tem gatas lá.

—Vai nessa trouxa. Sozinho é ruim que você vai.

—Porque ele não pode ir sozinho, filha? Ele é solteiro. Qual o problema?

—Mãe lá é perigoso ele não sabe se defender, eu como uma boa amiga que sou tenho que zelar pelo bem estar do meu amigo – Nossa que discurso legal eu acho que convenci ate a mim mesma – Agora vamos logo Sasuke – sai puxando ele.

—Comportem-se os dois.

Já do lado de fora da casa eu larguei o Sasuke e parei me encostei-me ao carro e fiquei olhando pra ele.

—Vai pode falar. Não vai tirar uma com a minha cara?

—Hum – foi tudo que ele me disse antes me dar um beijo de enlouquecer. Quando se separou de mim sorriu e me disse – Você fica linda com ciúmes.

—Quem disse que estou com ciúmes? É verdade lá é perigoso tenho que te defender.

—Ta bom entra no carro – ele já estava com aporta aberta entrei ele deu a volta e ligou o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.