Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 12
Capitulo 12 Confissões Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, porém estou de volta. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/12

Ficamos assistindo Glee ate que Itachi e Fugako descem com suas malas.

—Sakura, vamos. Tenho que te levar antes de ir.

—Não vai dar tempo Itachi vamos perder o vôo. – disse irritado o senhor Fugako – depois o Sasuke a leva em casa. Não se importa não é meu bem? - se dirigiu a mim.

—Claro não tem problema. Sei que a reunião que tem amanhã é muito importante então se perderem o vôo não vão chegar a tempo.

—Ótimo. Está resolvido. Sasuke leve as malas da sua mãe ate o carro.

—Me desculpem, mas a Dona Mikoto vai também?

—Não vou viajar com eles vou ate a casa de uma amiga em Los Angeles fazer uma visita. Mas volto na quarta feira.

—Ah ta.

Me despedi da senhora Mikoto com um abraço e depois de Itachi.

—Boa viajem. E juízo enquanto estive em Londres e principalmente juízo com a sua secretaria. Vou sentir sua falta.

—Eu sempre tenho juízo minha flor. Mas isso vale pra você aqui também. - me puxou e me beijou - também vou sentir sua falta.

Entrou no carro e o motorista partiu. Eu me virei e entrei na casa procurei por Sasuke e não encontrei subi pra ver se ele estava no quarto à porta estava aberta então entrei chamei e nada então ouvi um barulho estranho vindo do banheiro chamei por ele novamente e não respondeu me aproximei do banheiro a porta estava entre aberta então empurrei. Sasuke estava caído no chão, branco de tanto vomitar me aproximei sentei no chão e coloquei sua cabeça no meu colo. Um desespero se abateu sobre mim ao vê-lo daquele jeito.

—Sasuke fala comigo - ele estava pálido e suando frio - por favor- implorava já com lagrimas nos olhos.

—O que foi irritante - sua voz estava fraca.

—Consegue se levantar?- ele tentou, mas não conseguiu - o que está sentindo?

—Meu estômago esta doendo muito, assim como minha cabeça,estou tonto e minhas pernas estão bambas.

—Não é nada grave eu acho, parece ser intoxicação alimentar. Como você já vomitou tudo não precisa ir para o hospital. Precisa de um banho vem - arrastei ate o chuveiro e tirei sua camisa, liguei o chuveiro. Tive que tirar sua bermuda ele ficou apenas com sua cueca Box preta. Ainda bem que não era branca senão ficaria transparente por causa da água.

Peguei uma toalha e dei a ele. O ajudei a se levantar e o coloquei na cama. Liguei para minha mãe afinal ela é medica. Ela me disse que ele teria que tomar soro caseiro e descansar. Quando cheguei ao quarto com o soro ele estava com febre, mas isso pode acontecer é normal ele tomou o soro e fez cara feia.

—Hum isso é horrível cerejinha. Agora vai ter que me dar um beijo pra tirar esse gosto da minha boca. – tentava se inclinar na minha direção.

—Sasuke presta atenção fica deitado você tem que descansar - me levantei, mas ele me segurou.

—Não cerejinha. Não pode me deixar de novo. – ele estava delirando por causa da febre.

—Mas eu nunca te deixei Sasuke.

—Deixou sim pra ficar com meu Irmão. Não sabe o quanto isso me magoou.

—Você me deu um fora esqueceu. – vamos ver ate aonde isso vai.

—Eu sei e me arrependo disso sempre que te vejo com ele. Sinto inveja por ele poder te beijar e eu não, ele pode te tocar sentir seu cheiro e eu não tenho direito a nada porque fui um imbecil com você. Eu queria estar no lugar dele daria qualquer coisa pra isso. Para ter o que ele tem seu amor.

—Itachi não tem meu amor pelo menos não o tipo de amor que você quer porque esse é seu. Eu amo Itachi, mas é como um amigo.

—Então eu tenho chance? – ele perguntou com um pingo de esperança.

—Se você se lembrar dessa conversa comigo depois e quiser tentar quem sabe. Vou ver se acho um remédio pra febre já volto. – Sai do quarto.

Quando voltei ele estava dormindo feito um anjo. E já estava quase sem febre. Tomei a liberdade de ligar o computador no quarto dele. Entrei no facebook e fiquei conversando com a Tenten por uma meia hora então a Ino entrou também contei pra elas o que estava acontecendo. Elas ficaram preocupadas com Sasuke, mas logo eu disse que ele ia ficar bem. Depois de mais ou menos umas duas horas ele finalmente acorda.

—Como se sente? – sentei na beirada da cama.

—Bem eu acho. Só estou com fome e com um pouco de dor de cabeça.

—Fiz um suco pra você e também salada de frutas. Não pode comer nada pesado pelo menos ate a manha.

—Obrigado - pegou o copo de suco e tomou de uma só vez.

—Bom eu tenho que ir. Acha que pode ficar sozinho?

—Acho que sim.

—Olha acho melhor você ir lá pra casa essa noite, amanhã você vai estar melhor então volta pra sua casa. Não vou te deixar sozinho pegue suas coisas vou ligar pra minha mãe ela vem nos buscar.

Ele nem discutiu. Ele se levantou e pegou a mochila e jogou algumas coisas lá dentro. Eu desci para a sala e liguei para minha mãe que disse já estar saindo do hospital. Quando cheguei em casa levei Sasuke para o quarto de hospedes. Ele se acomodou e depois desceu indo para a cozinha onde se encontravam eu e minha mãe preparando o jantar. Depois de Jantar fomos jogar vídeo game e minha mãe foi descansar. Eu estava dando uma surra no Sasuke no Jogo da Dora aventureira o Jogo era fácil mais ele disse que era para meninas. Após o jogo fomos nos deitar amanhã teríamos aula.

Chegamos à escola assim que entramos Ino veio gritando feito uma louca ao lado dela estava, Tenten e Hinata.

—Testudinhaaa - correu e me abraçou - Sasuke como você está? Soubemos que passou mal.

—Ino - Gritei. Ela me olhava com cara de “dei mancada”.

—Foi mal esqueci que não era pra falar que você tinha me falado.

—Tudo bem Sakura. Eu estou bem agora Ino.

—Que bom Sasuke. Agora vamos para a sala.

Ao final das aulas nos encontramos todos no portão da escola e combinamos de ir a uma pizzaria à noite para acertar os detalhes do projeto da feira cultural. Eu estava me arrumando para encontrar com o pessoal na pizzaria. Coloquei um short Jens um all star rosa com azul e uma regata preta com rosa. Peguei meu carro e fui buscar o Naruto na casa dele e fomos pra pizzaria. Cheguei estacionei e entramos só faltava à gente.

— Fala galera – chegou gritando naruto.

— Fala teme. – Deu um tapa no braço do Sasuke.

—Oi gente. - Disse cumprimentando todos.

—Oi sakura, oi Naruto – disse Ino e Tenten. Os outros só acenaram com a cabeça.

Sentei-me ao lado de Sasuke o único lugar vago. Pedimos duas pizzas grandes e refrigerantes. Ficamos conversando enquanto a pizza não chegava.

—A fala sério né gente ate parece que vocês não acham o fim da picada essa feira cultural que terá no mês que vem. – falava Ino com tom de irritação.

—Olha Ino eu acho que vai ser interessante vamos poder escolher um projeto pra apresentar.

—Eu sei Hina, mas vai dar trabalho. – Ino apresentava desanimo em sua fala.

—Eu concordo com Hinata poder ser interessante só depende da gente. Tudo que precisamos fazer é escolher um tema e pensa em um projeto legal e divertido que tem haver com a gente. – eu tentava animar a Yamanaka.

—E o que sugere senhorita Haruno. – Sasuke me perguntava com ar de deboche.

—Primeiramente temos que decidir qual o melhor tema senhor Uchira. E depois escolher um bom Projeto.

—Está bom. Podemos votar no melhor tema. E depois decidir juntos a escolha do projeto. O que vocês acham? - se pronunciou Naruto.

—Por mim tudo bem. – Disseram Ino e Hinata Juntas. Os outro concordaram. Devo admitir que parecia uma boa idéia.

Ficou decidido então que o tema seria reciclagem. E o nosso projeto mostraria alguns métodos de reciclagem e produtos que podem ser reciclados. Além de objetos feitos com materiais reciclados, assim como nossa barraca seria feita do mesmo material. Nosso grupo ficou dividido da seguinte forma Neji, Naruto, Hinata e Tenten ficariam responsáveis pelos materiais Recicláveis enquanto Sasuke, Ino, Gaara e eu, ficaríamos com o trabalho escrito e apresentação. A pizza chegou comemos e rimos muito foi bem agradável essa noite com meus amigos.

Marcamos de começar o trabalho na quinta-feira. Nos encontraríamos na casa do Sasuke para fazer o trabalho escrito nesse caso meu grupo já o outro grupo estaria a reunir os objetos que fariam parte do projeto e nos veríamos todos juntos no sábado na casa da Ino pra reunir o que tínhamos conseguido.Combinamos de almoçar na casa da Ino no sábado então fomos para lá cedo. Chegamos umas nove da manhã fizemos um pouco do trabalho e depois fomos para a piscina em seguida almoçamos e terminamos o restante do trabalho e voltamos para a piscina.

Faltavam apenas três dias para a feira, nosso trabalho estava pronto mostramos para nosso professor de história que disse que estava muito bom. Na hora do intervalo estávamos todos juntos no refeitório.

—Ate que enfim terminamos esse trabalho!- exclamava Naruto com as mãos atrás da cabeça e com um sorriso satisfeito.

—isso mesmo agora é só apresentar na sexta e pronto – Falava Ino com certo tom de alívio na voz.

—Eu estava gostando de ver vocês todos os dias depois da escola pra podermos fazer o trabalho. – Falei meio triste.

—Você tava era gostando de ver o Uchira depois da escola isso sim – corei instantaneamente com o comentário da Ino. Todos riram da minha cara envergonhada, não disse nada, pois no fundo sabia que era verdade.

— Preciso atender o meu celular – sai fingindo que estava tocando.

—Mas ele nem tocou – afirmou Ino desconfiada.

—Ta no silencioso. – sai quase correndo.

Fui o mais depressa possível e me escondi atrás de uma pilastra que ficava no corredor que dava para os fundos da escola. Parei ali e respirei fundo precisava me acalmar e se o Sasuke acreditasse na Ino e se ele me perguntasse alguma coisa pior e se ele tentasse alguma coisa eu não sei como reagiria, meus sentimentos andam confusos esses dias. Desde que começamos esse trabalho eu e ele nos aproximamos muito ate demais quase nos beijamos duas vezes e ficamos mais amigos ele tem se mostrado carinhoso e paciente principalmente na semana em que Itachi viajou. Fiquei escondida ate o sinal bater e quando bateu fui direto para a sala. Quando bateu o último sinal arrumei minhas coisas para ir embora, notei um pedaço de papel em cima da mesa era um bilhete.

“Cerejinha me encontre atrás da escola agora, preciso falar com você”

Após ler o bilhete meu coração acelerou, comecei a suar frio, sabia que era do Sasuke o bilhete. Sai da sala e fui indo em direção aos fundos da escola fui parada por Ino e Hinata que me esperavam disse a elas que iria a biblioteca devolver uns livro e pegar outro e iria demorar pedi para avisar ao Naruto que não poderia dar carona pra ele hoje. Elas aceitaram e se foram e também fui, fui encontrar o Uchira atrás da escola. Quando cheguei, ele estava encostado em uma arvore me aproximei.

—Então o que quer falar comigo? – tentei ser o mais firme possível, mas não deu muito certo.

—É verdade? – droga ele queria saber se o que a Ino disse era verdade.

—O que? Do que ta falando? – me fiz de desentendida.

—O que a Ino disse no refeitório, sobre você querer me ver todos os dias. – ele fazia questão de me olhar nos olhos pra ver se eu iria mentir.

—Hã. Eu não sei por que ela disse aquilo. – desviei da resposta.

—Não foi isso que eu perguntei. – falou enquanto se aproximava mais de mim.

—Ta. Vou ser sincera. Então eu respondo a sua pergunta e você responde uma minha tudo bem?

—hn.

—É verdade sim eu gostei de passar esse tempo com você. Eu sinto coisas quando estou com você, e eu não sei exatamente se isso é bom. Eu quero saber se você se lembra da conversa que a gente teve no dia em que você passou mal.

Ele só me olhava e aquilo já estava me dando nos nervos ele não iria me responder.

—Ótimo não vai me responder. Então se era só isso tenho que ir. - disse já me virando para ir embora. Estava com raiva.

—Eu me lembro de cada palavra. E não me arrependo de tê-las dito.  – ao ouvir essas palavras eu me virei completamente atordoada. Ele me puxou pelo braço colando nossos corpos. – espero que se lembre o que me disse também.

— Eu disse que poderíamos tentar se você quisesse. – as palavras saíram um pouco descontroladas. Ele se inclinou pronto para me beijar e por mais que eu quisesse não podia ainda estava com Itachi então virei o rosto. – Itachi. Não posso. Não ainda.

—Tudo bem eu espero. – eu me surpreendi pelo fato dele ter concordado. Então sem pensar eu dei um selinho nele e sai correndo.

Marquei de encontrar com Itachi na quinta feira para conversarmos, eu iria terminar com ele. Eu não queria magoá-lo mais eu amava outro e estava disposta a lutar por esse amor. Então seria sincera com ele. Fomos ate o parque Golden Gate estávamos sentados em um banco.

—Itachi eu preciso ser sincera com você. Eu pensei em varias maneiras de termos essa conversa a única que veio na minha mente foi dizer logo toda a verdade. Você sabe que eu te adoro e sou muito feliz com você, mas nós não nos amamos. Foi muito bom ter ficado com você eu te considero um super amigo e é assim que eu quero que nossa relação seja daqui pra frente, amizade, somente amizade. – falei tudo sem desviar dos olhos de Itachi.

—Entendo tudo o que você disse e é recíproco pode ter certeza. Eu sinto um carrinho muito grande por você quase como uma irmã é claro que eu não beijaria minha Irmã de verdade - nos rimos – mas eu sempre soube que não havia amor de homem e mulher entre nós. Eu acho que devo te desejar boa sorte na sua busca. Só espero que não se afaste de mim sabe que te considero muito. - me disse com um sorriso meigo no rosto.

—Eu sei. Nem pense que vai se livrar de mim só porque terminamos. Eu agora vou lutar por um amor que eu acho que tem futuro. Mas só vou saber se tentar. – ficamos em silencio por um instante.

—Você tinha razão. – ele disse olhando para o céu estrelado.

—Sobre o que?

—Ela se declarou há uns três dias atrás. Eu não sabia o que fazer. Então ignorei.

—Eu sabia. Você devia convidar ela para um café. Ela é muito bonita e legal acho que ela pode ser o melhor para você.

—Quem sabe. É melhor irmos você tem um dia longo amanhã.

—Tem razão. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.