Todos os meus pais escrita por Fanfictioner


Capítulo 2
Meios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803173/chapter/2

Harry Potter não sabia de três coisas:

Ele não sabia que poderia, acidentalmente, manifestar magia na escola trouxa e ir parar no topo do telhado quando bravo com um professor;Ele não fazia ideia de que ir parar no telhado seria motivo para chamarem Moon e Pad na escola, e;Harry não imaginava que as outras crianças ficariam tão incomodadas de conhecerem Moon e Pad - ou o porquê daquilo - e que tratariam ele mal depois disso.

Tudo aconteceu na seguinte ordem: ainda na primeira semana de aula, Harry decidiu que não gostava de seu professor de Educação Física, porque ele fazia Harry se sentir constrangido por suas pernas finas e por ser magrelo - ‘Minha mão na cara dele, dizer que você é magrelo! Só eu posso chamar você de magrelo, ouviu, Harry? Se acontecer de novo, você vai reclamar para a supervisora!’ dissera Sirius.

Na segunda semana de aula, o professor fez Harry jogar um jogo com tacos e uma bola, e ele acabou ficando o resto da aula sentado, de castigo, por ter rebatido a bola na cara do colega - ficando extremamente confuso, porque desde sempre Sirius o ensinara que quem joga com o bastão, rebate os balaços nos outros jogadores.

Na terceira semana de aula, o professor fez uma piada sobre os óculos novos que Harry passara a usar naquele final de semana, chamando-o de quatro-olhos. O menino ficou furioso, saiu do campo correndo e chorando de raiva, e quando se deu por conta, estava no telhado da escola, sem ter ideia de como chegara lá.

— Nós não temos absoluta nenhuma ideia de como isso possa ter acontecido, Professora Mccain. - insistiu Remus, educadamente para a diretora, enquanto Sirius, a seu lado, segurava a vontade de rir em uma cara fechada. - Mas vamos… vamos conversar com Harry sobre lidar com a raiva, não é, Harry?

— Eu não fiz nada! Zoaram meus óculos! - ele respondeu, cruzando os braços sobre o uniforme, irritado. As perninhas balançando longe do chão, enquanto ele se sentava na cadeira.

— Tenho certeza de que vão, senhor… uhm?

— Lupin. Remus Lupin.

— Senhor Lupin. E é claro, na próxima vez, eu gostaria de falar com os pais do Sr. Potter, pessoalmente. - a mulher sorriu polidamente, anotando algo em um papel. - Teremos a primeira reunião em duas semanas, e eu espero ansiosamente por conhecer o Sr. e a Sra. Potter.

Ela estendeu o convite à reunião, cujo horário estava riscado em caneta.

— Se a senhora se der ao trabalho de ler a documentação de matrícula do Harry, vai notar que o Sr. e a Sra. Potter não estão mais entre nós e que somos os responsáveis por ele, Professora. - retrucou Sirius, com uma expressão séria e que Harry chamava de ‘cara do castigo’.

A mulher corou momentaneamente e deu um sorrisinho amarelo, seguido de um pedido de desculpas.

— Perdão, senhor Black. - ela respondeu, lembrando-se da apresentação de Sirius quando chegara. - Qual dos senhores é o responsável?

— Ahm… nós dois? - respondeu ele, irônico.

— Eu quis dizer o responsável legal. - a mulher sorriu novamente e Harry achou que Sirius estava próximo de fazer um feitiço para tirar o sorriso dela. Harry adoraria que ele fizesse, porque aquela professora era muito chata.

— Uhm, é o Sr. Black, Professora Mccain. - adiantou-se Remus. - Sirius é o padrinho e guardião de Harry.

A mulher continuou falando com Sirius e Remus, mas Harry se distraiu com o cadarço desamarrado e quando se deu por conta, já era hora de ir embora. A professora ainda sorria como se tudo estivesse muito divertido, mas Harry sentia vontade de mostrar a língua para ela, porque tinha magoado Remus. E Harry sabia que ela tinha magoado Remus porque ele estava quieto como quando ficava doente e precisava viajar por uma semana.

— Ela é chata, né? - perguntou, enquanto andava no corredor, de mãos dadas com Sirius. Remus riu.

— Ela não entende algumas coisas, só isso Hazz. - atrapalhou o cabelo dele. 

Harry acenou em despedida para uma colega de turma, que pulava amarelinha com outras duas garotas, mas a menina o olhou com uma cara confusa e ele não entendeu coisa alguma, dando a outra mão para Remus, porque iam atravessar a rua.

No dia seguinte, ele entendeu.

— É verdade que você não tem mãe? - perguntou um menino assim que Harry chegou na sala.

— Não! Eu tenho mãe, mas minha mãe morreu quando eu era bebê. - ele respondeu, simplesmente.

— Ele mora com o pai, Alfred. - explicou outra menina.

— Não. O meu pai também morreu.

— Mas você estava com alguém ontem. - outro garoto acrescentou.

— Harry estava com dois pais ontem. Harry tem dois pais. - corrigiu a colega para quem ele acenara.

— Dois pais?! - escandalizou-se a primeira menina. - Mas pode isso?

— Ué, claro que pode. Moon e Pad são meus dois ‘pais 2’. - explicou Harry, sem entender porque as crianças estavam confusas. Os pais das crianças trouxas não podiam morrer? 

— Não pode, não. Você vai crescer anormal, se tiver dois pais. - a garota insistiu. - Você nem tem uma mãe, quem cozinha na sua casa?

— O Moon cozinha e é muito gostoso. E eu tenho uma mãe, ela só-

— Você não pode ter dois pais, Harry. É estranho. - a menina insistiu.

— Posso sim! Eu tenho o Moo-

— Harry tem dois pais, Harry não tem mãe! - cantarolou um menino. - Harry tem dois pais, Harry tem dois pais!

— Seus dois pais se beijam?! - perguntou uma das meninas, assustada.

— Eca, Madeleine! - resmungou um dos garotos.

— Meninos não se beijam, Madeleine! Meninos beijam meninas, quando você fica grande. Por isso a gente tem um pai e uma mãe. Menos o Harry, porque ele é esquisito! 

— É por isso que você parou no telhado? Por que você tem dois pais? - perguntou a primeira menina.

— Não! - ele respondeu, ficando irritado e constrangido. - Eu fui para o telhado porque sou bruxo!

— Minha mãe falou que bruxos são maus.

— Meu pai diz que se você tem dois pais, você nasce uma aberração. 

— O que é uma aberração? - perguntou Harry, confuso e atordoado com tantas pessoas falando ao mesmo tempo.

— É gente que vai parar no telhado! Esquisito! - disse a menina que ele vira no dia anterior, fechando a cara e tirando a amiga de perto de Harry, indo se sentar em outra mesa. - Você é esquisito e mau, e é porque tem dois pais!

O coro de ‘Harry tem dois pais’ durou horas e ele estava com muita vergonha. Nem mesmo a professora conseguia controlar a turma e Harry percebeu que ela não o abraçou tão gentilmente como sempre na hora da despedida, e que olhou feio para Sirius, quando ele foi buscar Harry.

Ele estava com a jaqueta de couro e tinha ido com a moto; Harry logo notou que os outros pais não achavam a moto tão maneira quanto ele achava e olhavam torto para Sirius. Será que os outros pais sabiam que Remus era o outro pai 2 de Harry? Será que eles também achavam que Harry era uma aberração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos os meus pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.