80's escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 3
Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo.
Espero que gostem ♥

Palavra: Girão.
[Figurado] Regaço, seio, colo, abrigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803099/chapter/3

Estalos como pingos de chuva na terra árida, eram os sons de Ana e Maria.

Se existia viagem no tempo, elas acreditavam, não sabiam onde se encontravam.

A pele brilhosa tom de avelã; os lábios aveludados cor de pêssego.

Tocaram-se pela primeira vez como uma virgem. Descobriram-se.

Maria passeava em campos experientes, porém os de Ana precisariam se desabrochar.

De mãos dadas e juntas nesse girão.

Eu não sabia o quanto estava perdida até encontrar você.

Você me fez sentir brilhante e nova.”

Quando o seu coração bate junto ao meu.”

Eu vou ser sua até o fim dos tempos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Like a Virgin da Madonna do ano de 1984.

Sim gente, fiquei sem conseguir pensar em mais descrições poéticas e completei com passagens da música, kkk. Essa música é a cara delas. Mas também só esse capítulo.
Tentei fazer referência ao filme De Volta ao Futuro, era bem dessa época.
E é praticamente impossível eu conseguir escrever algo erótico em drabble, sem ser de forma poética, kkk. Se eu conseguir vai ser na drabble de Outubro e olhe lá, kkk.
Bjss de cavalinhos ♥