80's escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Girls Just Want To Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo ♥
Pessoal que já leu o primeiro, eu mudei o final, pois decidi no último momento que vou colocar menções aos títulos das músicas. Então o final ficou assim: "Ana agora sabia que iria sobreviver."
Espero que gostem
Boa leitura ♥

DIA DA VISIBILIDADE LÉSBICA ♥ 29/08 ♥

Palavra do dia: Premente
Urgente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803099/chapter/2

— Ana! — Estendeu a mão cumprimentando e premente foi tirada da banqueta.

— E o que está procurando? — Inquiriu agitando os braços e a cabeça.

A música tocava alto na máquina, pulsando cada molécula nos indivíduos.

Hipnotizada com o espetáculo sobre rodas, pois Maria fazia dançar em patins ser tão natural quanto sorrir. Sorrindo, era assim que Ana se encontrava.

— As garotas querem se divertir! — Deu de ombros estendendo os braços.

Foi puxada para o meio.

Os cachos de Maria eletrizavam-se com as batidas e Ana movia-se junto envolvida por música e álcool.

Se beijaram repentinamente, sendo empurradas, mas firmes na carícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Girls Just Want To Have Fun da Cyndi Lauper do ano de 1983.
Gente, essa música da uma sensação de ligar o foda-se e ser feliz ♥
Eu estou gostando dessa drabble pois estou usando mais os nomes das personagens e eu vejo em obras no geral, usarem mais os nomes do que pronomes. E estou tentando fazer isso aqui e estou gostando.
Obrigada pelas leituras e trocas ♥
Estou conseguindo manter tudo em dia.
Bjss de cavalinhos ♥