Corvo Branco escrita por Costtolinana


Capítulo 13
Desculpe, isso não é um capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802868/chapter/13

Olá pessoas, como vão?

Infelizmente tenho umas notícias desagradáveis. 

Primeiro, eu sou uma pessoa que tem Transtorno bipolar e desde de setembro eu estou em um episódio misto. Isso quer dizer que não tenho energia para nada e não quero companhia ao mesmo tempo que sou irritada e com pensamentos disfuncionais. No momento, estou sendo vigiada pois sou um risco para eu mesma, Por isso, esse tempo todo sem atualizações, pois eu mal conseguia trabalhar imagine escrever já que na minha mente estava acontecendo um turbilhão de coisas. 

Por isso, nesses últimos dias eu resolvi fazer coisas que eu não pensava, como abrir um perfil no instagram para falar sobre a vida e livros e reescrever as fanfics que tenha ativas no momento. 

 

Isso mesmo, essa fanfic vai passar por uma reedição bem forte com mudanças no enredo e acelerar algumas coisas que vão acontecer. 

 

Só me desculpem pelo transtorno, ok? Prometo fazer o meu melhor mesmo que eu ainda não esteja 100%. 

 

Obrigada a quem leu até aqui. Corvo branco vai existir ainda, só que um pouco diferente.

 

Até mais querides.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corvo Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.