Depois de Você escrita por HR


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802849/chapter/1

Kate queria desfrutar de suas novas habilidades, ainda mais agora que possuía o anel que a protegia do sol, o feitiço que sua família no passado ajudou a criar juntamente com os Bennett. Ela então sai do quarto já vestida, correndo para fora da casa para sentir o sol tocar sua pele, ansiosa para desfrutar do calor em sua pele para que pelo menos se sinta um pouco mais viva.

Lily, Stefan e Caroline a veem passar e por um momento ficam confusos quanto ao que estava acontecendo, porém preferem continuar guardando toda a decoração da festa anterior. Damon então aparece na sala de estar logo depois, com um sorriso no rosto, olhando em direção a porta por onde Kate havia passado e ao ver que seu irmão o fitava, fica desconfortável e logo retira o sorriso bobo do rosto mesmo que não adiantasse mais disfarçar.

—Você está com aquele olhar. - Stefan retribui o que o irmão o havia dito na noite anterior sobre Caroline.

—Que olhar? - Ele se finge de desentendido, mas se dá conta sobre o que se referia.

—Está tudo bem com ela? - Lily pergunta tentando se aproximar do filho, que ignora completamente sua pergunta.

—Que noite! - Elena surge vindo da cozinha, depois de ter organizado toda a bagunça que haviam feito por lá.

—Foi incrível, não foi? - Caroline abre um sorriso largo ao lembrar da noite anterior, principalmente ao reviver mentalmente a cena do seu beijo com Stefan.

—Está testado, funciona! - Kate volta para dentro da casa, mostrando seu novo anel. - Me sinto um pouco melhor sabendo que agora eu posso andar por aí sem problemas.

—Acho que testar tirando uma parte da cortina da janela, seria mais seguro. - Stefan diz receoso pela a forma que ela se colocou em risco.

—Gente, aposto que ela já sabe de tudo isso… - Elena tenta desviar o assunto, sentindo-se irritada por ela ter novamente virado o centro das atenções. - Inclusive deve estar ciente de que não vai poder andar por aí livremente… pelo menos por enquanto.

—É melhor aprender a se controlar primeiro, melhor não arriscar. - Lily opina, receosa em imaginar que ela poderia se tornar uma ripadora, assim como ela mesma ou Stefan.

—Preciso concordar... E não só pela questão de se alimentar, mas você poderia ter queimado em um milésimo lá fora! - Bonnie ergue as sobrancelhas, abismada ao imaginar tamanha loucura e até para de arrumar as almofadas do sofá.

—Ela lida bem com fogo. - Damon solta um comentário ambíguo, percebendo que Kate havia corado, desviando seu olhar ao se sentir constrangida de alguma forma.

—Vocês… Oh! - Caroline interrompe a si mesma ao lembrar da presença da amiga, tentando rapidamente mudar o foco da conversa - Quem quer bolo pro café da manhã? Eu nem cheguei a comer ontem, acredita? Estava tão… 

—Ótima ideia! - Bonnie incentiva a amiga ao notar o clima estranho que de repente invadiu a sala. - Quem nos acompanha?

—Eu acho que vou fazer mais café. - Lily se dispõe, indo até a cozinha para se sentir prestativa.

—Podem ir, eu termino por aqui. - Stefan diz à Caroline que está se referindo à decoração, recebendo um sorriso como agradecimento pela ajuda.

—Vocês precisam de ajuda? - Kate se coloca à disposição ao ver que sentia estar mais atrapalhando do que ajudando.

—Não precisa. - Elena responde de forma seca, para a surpresa de Kate.

—Eu e Kate na verdade vamos pegar a estrada. - Damon dispara de repente, ao perceber que todos estavam envolvidos em algo e não haveria outro momento para dizer.

—Vocês vão o que? - Elena fica indignada ao tentar relacionar tamanha loucura.

—Vão viajar? - Caroline pergunta curiosa, interrompendo seu caminho rumo à cozinha, para ouvir o que tinha a dizer.

—Pra onde? - Stefan pergunta, curioso, levando em consideração que ela ainda estaria se adaptando às mudanças.

—Las Vegas, baby. - Damon responde, fazendo uma dancinha como comemoração, logo continuando a explicar, já que sabia que essa seria a próxima pergunta do irmão - Vou ajudá-la com o autocontrole.

—Você? - Elena ergue as sobrancelhas sem acreditar no que estava ouvindo - Você vai ajudar ela a controlar a sede por sangue humano? Tudo bem, só pode ser piada.

—Alguém poderia vir junto. - Kate sugere, recebendo um olhar incrédulo de Damon. - Assim, garantem que nenhum de nós passe dos limites.

—Qual é, não. - Ele logo responde, cortando totalmente a ideia - Sem chance.

—Eu acho a sugestão válida, eu vou. - Elena dispara, para a surpresa de todos que a olham agora um tanto confusos. - Eu conheço o Damon e sei como controlá-lo se for preciso.

—O quê? Não! - Ele continua teimando, indignado com o rumo daquela conversa.

—Não sei se é uma boa ideia… - Caroline diz receosa ao imaginar que os três poderiam se matar no primeiro dia juntos.

—Na verdade, acredito que seria uma ótima ideia. - Stefan responde reflexivo sobre a possibilidade daquela viagem trazer respostas mais concretas para o irmão sobre suas emoções amorosas.

—Então, quando vamos? - Elena cruza os braços com um olhar desafiador e um pouco debochado, sabendo que ele estava mais desconfortável do que ela mesma naquela situação.

—Que seja. - Damon revira os olhos como forma de encerrar o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.