Famiglia escrita por Mandalay


Capítulo 6
#06 NUVOLA, Kyoya Hibari


Notas iniciais do capítulo

Falemos um pouco da nuvem que permeia o céu, falemos do Presidente do Comitê Disciplinar do Colégio Namimori, falemos de Hibari Kyoya e vamos dizer que eu não gostava do Hibari, mas depois de anos passei a gostar (e para tanto escrevi sobre ele pela perspectiva do Dino).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802523/chapter/6

Quando perguntavam a Dino Cavallone qual fora o seu maior desafio enquanto cabeça de uma das famílias mais respeitadas da máfia italiana, ele lançava seu carismático sorriso, ao qual arrebatava qualquer coração desavisado mas que estando sob a vigia prestativa de seus homens, principalmente de Romário, significava apenas uma coisa.

Ele não sabia qual resposta dar, ou melhor, sabia, mas aquela não era a pessoa certa para tomar conhecimento disso.

A verdade é que não existiam desafios que o chefão bem humorado não conseguisse enfrentar sem ter que tropeçar na própria sombra, exceto por aquele onde ele acabara com a tutela de um dos guardiões de seu "irmão" mais novo.

A nuvem solitária e selvagem que não reconhecia a superioridade de ninguém a não ser a dele mesmo. Kyoya Hibari, o guardião da nuvem. Aquele que não tinha pena daqueles que estavam abaixo dele, os dizendo serem herbívoros fracos que apenas encontravam força andando em grupo e que não pensava duas vezes em medir forças com quem quer que cruzasse seu caminho - se fosse alguém forte aos olhos dele então, seria uma tarefa difícil fazê-lo mudar de ideia - se assemelhando muito a um predador voraz protegendo seu território, que quase sempre se restringia ao Colégio Namimori e os arredores da reclusa cidade.

Desde que se encontraram pela primeira vez não houve um momento de tranquilidade e argumento entre os dois, um onde pudessem se conhecer em uma conversa tranquila, e se houve foi por pura sorte. Já que com ele todas as palavras eram proferidas em meio a chutes e ponta pés ou melhor, a estalos de chicote ricocheteando e murros desferidos com uma precisão terrivelmente boa, pois se Kyoya tinha algum mérito esse era o seu talento natural e assombroso em encontrar os pontos fracos e falhos de um inimigo, assim como sua quietude, que era quebrada apenas quando ele pensava ser estritamente necessário.

Dino sempre vira graça nos estigmas do garoto, mas não negava a dor de cabeça que fora domar aquela nuvem solitária que detestava companhia.

Então se houvera um desafio maior em toda a sua história enquanto chefão dos Cavallone, este sem sombra de dúvida fora ter que treinar Kyoya Hibari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.