Generations by Minerva McGonagall escrita por Lady Anna


Capítulo 2
Parte I: Primeira detenção


Notas iniciais do capítulo

Oie! Começamos na marauders era e iremos nela até o fim da parte 1.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802425/chapter/2

Minerva sempre amou crianças. O brilho de encantamento em seus olhos ao chegarem em Hogwarts e se depararem com um novo mundo era esplêndido.

Porém, a primeira vez que viu Sirius Black e James Potter sentados juntos, antes de serem chamados pelo chapéu seletor, percebeu que o brilho em seus olhos ia muito além de mero encantamento. Era alegria pura, uma amizade tão sincera que seria impossível imaginar que eles se conheciam há poucas horas.

Havia malícia infantil que logo se converteu em uma pegadinha no jantar. Aquela foi a primeira das incontáveis vezes que Minerva os colocou em detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generations by Minerva McGonagall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.