Generations by Minerva McGonagall escrita por Lady Anna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!! Cá estou eu escrevendo mais uma fic! Eu recém descobri meu amor por drabbles e isso se reflete demaaais na quantidade de fics assim que estou escrevendo atualmente hahaha bem, essa ideia está aqui comigo tem algum tempo e eu não via a hora de colocá-la em prática! Espero que vocês gostem de embarcar na vida dessas três gerações pelo olhar de uma das melhores professoras de Hogwarts!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802425/chapter/1

Minerva McGonagall não se casou, não teve filhos e não perpetuou sua linhagem pelas gerações seguintes. Poderia se dizer que em seus muitos anos de vida foi alguém solitária.

Entretanto, a última afirmação não seria verdade, afinal a maior parte de sua vida se passou em Hogwarts, em corredores lotados de alunos barulhentos e salas repletas de magia. A solidão não fez parte de sua longínqua existência.

Minerva instruiu muitos estudantes, alguns famosos heróis de guerra e seus brilhantes descendentes. Ela conheceu as três gerações que mudaram – e continuavam mudando – o mundo bruxo e era deles que ela queria falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam desse prólogo? Vem muito por aí!
Essa fic terá inúmeros capítulos porque quero contar desde o primeiro ano dos marotos até a nova geração, ou seja, muuuuita coisa! Não posso prometer postagens porque vou fazer diferente com essa fic: enquanto escrevo vou postando rs então teremos tempos com mais capítulos e tempos com menos.
Bem, espero que embarquem nessa comigo♥
Até os comentários! Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generations by Minerva McGonagall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.