Desejos Piratas escrita por Jodivise


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Apresento aqui, um mini trailer escrito sobre a continuação de "A Força dos Desejos".
Espero que gostem de "Desejos Piratas"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80242/chapter/1

Trailer

Depois da aventura no passado…

- Oh Meu Deus! A bússola funciona mesmo! – Alicia estava com um brilho radiante nos olhos. – Em que ano estamos?

- Em 1727! – Respondeu a ruiva meio baralhada.

- Lara, a bússola que te deram funciona! Fez-nos viajar no tempo! – Alicia abriu a bússola. – A bússola do Jack Sparrow!

O regresso a casa.

- Bem-vinda a casa, amiga! – Alicia apareceu na soleira da porta com os olhos vermelhos, fazendo com que ambas se olhassem e um silêncio envolve-se o quarto.

Da mesma autora de "A Força dos Desejos", uma nova história cheia de surpresas…

- Pelas barbas de Oceano! – Alicia olhou para Lara com um sorriso de orelha a orelha, mas esta manteve-se estástica e com um olhar de pânico.

- Não pode ser! – murmurou.

Regressos…

- Sai de cima de mim, seu cão sarnento! – berrou Barbossa.

- Calma, só depois do eunuco e da lady pararem de partir as minhas costelas! – exclamou Jack com ar sarcástico.

Novas paixões…

- Quem é aquele gostoso, ali sentado? – a pergunta de Elizabeth fez com que as bocas de Lara e Alicia se abrissem até ao chão.

Reencontros com vilões…

- Tu? – Jack baixou a espada com ar atónito.

- Sim, meu caro Jack Sparrow! – o homem saiu das sombras e sorriu cinicamente. – Voltei!

E muito mais na nova fic:

"Desejos Piratas"

Brevemente, num computador perto de si!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudações Piratas!!!

JODIVISE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Piratas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.