Minha vida antes de te conhecer escrita por Gigelle ruiva


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802365/chapter/9

Depois de ter o almoço já pronto e com a mesa pronta, Yuuri foi chamar Viktor que estava estirado no sofá com Makkachin deitado em cima de sua barriga, enquanto Viktor fazia um leve carrinho atrás de suas orelhas.

Yuuri ao ver essa cena muito fofa, ficou só observando em silêncio encostado na porta que dava acesso à sala, pegou seu celular que estava no bolso de trás, colocou no modo câmera apontou para o sofá e tirou uma foto, mas como o flash da câmera estava ligado chamou a atenção do Makkachin.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin ao notar a presença de Yuuri na entrada da sala.

— Desculpe interromper o filme, mas é que o almoço está pronto. - falou Yuuri com um sorriso meio sem graça, para logo guardar o celular no bolso de trás novamente.

— Ah... tudo bem Yuuri~ não precisa se desculpar todas as vezes. - falou Viktor se sentando no sofá para logo depois levantar e ir na direção de Yuuri parando na frente do mesmo. - então vamos comer. - disse sorrindo animado de frente pro Yuuri que sorriu pela animação do platinado.

— Vamos então. - falou Yuuri se virando para ir em direção da mesa já posta.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin passando por Viktor para ficar ao lado de Yuuri.

— Hum~ a aparência da para perceber que está muito bom. - falou Viktor com um sorriso imenso colocando as mãos apoiadas na cadeira se inclinando quase em cima da mesa.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin concordando com o dono.

— Hehehe… eu fiz o meu melhor. - riu Yuuri meio sem graça. - concordo que a aparência do prato ficou muito linda mas espero que o gosto também esteja. - falou ao lado de Viktor que já tinha puxado a cadeira e já estava sentado preparando o prato, colocando duas conchas bem cheias no prato de sopa.

— Tenho absoluta certeza que deve estar divino. - afirmou Viktor para logo pegar uma colher meio cheia e colocar na boca. - Hum~ eu estava certo está uma maravilha. - falou colocando sua mão na bochecha dando um sorriso de costume em formato de um coração.

— Fico feliz que tenha gostado. - falou Yuuri puxando a cadeira que estava de frente para Viktor se sentando na mesma para logo pegar o prato e quase enchê-lo de okroshka.

De prato já colocado Yuuri pegou uma colher de okroshka e coloca-lo na boca.

— E aí? Gostou? - perguntou Viktor observando a reação de Yuuri ao provar um novo prato.

— Está muito bom mesmo. - falou Yuuri sorrindo constrangido, pela atenção repentina que Viktor estava dando ao mesmo. - mudando de assunto vai querer ir para algum lugar hoje? - perguntou olhando para o prato como se fosse a coisa mais interessante do mundo. - ou prefere ficar em casa? - voltou a perguntar, desta vez levantando o olhar para o Viktor que estava com uma expressão pensativa.

— Hum… que tal fazermos um pouco de turismo... - falou Viktor ainda pensativo. - já que eu não conheço muito a cidade, eu só vim para o Japão para ficar um pouco em paz já que na Rússia não tinha como dar uma passo para fora de casa sem ter algum paparazzi me perturbando. - completou com o dedo indicador nos lábios que tinham um sorriso pequeno e estava olhando para um ponto fixo atrás de Yuuri, que tinha a impressão que Viktor estava olhando diretamente para o mesmo.

— AU! Au! Au! - latiu Makkachin chamando a atenção de Viktor que o olhou atentamente para depois fazer um carinho atrás das orelhas felpudas do mesmo.

— Bom, já que eu só saí ontem para a pista de patinação, não vejo problema algum em fazermos um turismo pelo Japão. - falou Viktor animado e decidido em fazer turismo.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin chamando novamente a atenção de Viktor.

— É claro que você também vai Makkachin. - falou Viktor acariciando as olheiras de Makkachin com um sorriso bem inerme.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin animado por sair de novo.

— Combinado, depois do café vamos preparar as coisas. - falou Yuuri já terminando metade do okroshka. - como vamos fazer turismo que tal almoçarmos fora? - perguntou para logo depois colocar outra colher mais ou menos cheia de sopa na boca.

— Simmm! - gritou Viktor bem animado se levantando e dando a volta na mesa e abraçando o Yuuri quase o derrubando da cadeira de tanta animação que ele tinha liberado. - antes de escolhermos o restaurante, eu soube que sua família trabalha em uma pousada de fontes termais e que a comida de lá é muito boa. - falou com um sorriso gentil ainda abraçando Yuuri pelo pescoço. - podemos almoçar lá né? - perguntou como se não fosse nada de mais se separando por fim do abraço para yuuri responder.

— Pode sim, eu só vou avisar a minha mãe que vamos passar lá na pousada para almoçar. - falou Yuuri um pouco vermelho depois do Viktor já ter se separado do abraço.

— Só uma pergunta aleatória qual é sua comida favorita? - perguntou Viktor voltando para o outro lado da mesa e sentando para logo voltar a pegar uma colher quase cheia de okroshka na boca, olhando com um olhar curioso em direção do Yuuri.

— É ka...kat...katsu...katsudon. - gaguejou Yuuri muito vermelho tentando voltar ao normal depois de ser abraçado repentinamente por Viktor. - é a comida que mais gosto. - completou um pouco constrangido com as bochechas vermelhinhas, deixando de ter a coloração de um tomate para a cor de um morango claro, olhando o prato de sopa como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

— Humm…. Interessante… - falou Viktor com uma mão no queixo e sorrindo pequeno mas divertido pela mudança de cor das bochechas do Yuuri. - fofinho - pensou mas parece que saiu de um forma em que o ser de olhos castanhos ouviu muito bem, pois voltou a fazer cosplay de tomate. - hahaha - riu baixinho do constrangimento do mesmo.

Terminado o café da manhã, Yuuri leva os pratos para a cozinha colocando eles na pia.

— Viktor, você pode organizar algumas roupas para quando passamos na pousada da minha família.

— Claro, Yuuri~ - falou Viktor se levantando da mesa e indo em direção do seu quarto fazer o que Yuuri mandou.

Quando termina de lava, Yuuri vai organizar as coisas para o passeio que iam fazer, pegava um pouco de ração para o Makkachin que só observava o castanho de longe arrumando seu alimento e sua guia.

Com tudo pronto para fazer o turismo pela cidade, Yuuri escuta a campainha tocando.

— Yuuri, você poderia abrir a porta? por favor. - perguntou Viktor ainda no quarto para depois fechar a porta para se trocar. - eu ainda não terminei aqui. - completou com o tom de voz um pouco alto para que Yuuri que ainda estava perto da cozinha para que pudesse ouvir ele.

— Okay! - respondeu Yuuri indo em direção da porta para abrir a mesma e receber um grito vindo da pessoa a sua frente.

— VOCÊ! - gritou o Yurio que estava do outro lado da porta na frente do Yuuri que ficou meio assustado e surpreso pelo grito. - eu pensando que a velha da Baranovskaya já tivesse demitido você cerdo. - falava como se o mesmo não estivesse na frente do mesmo.

— Por que ela me demitiria? - perguntou Yuuri bem confuso pelo que Yurio falou.

— Você ainda me pergunta por quê, Hã!? - Falou Yurio só para depois se aproximar de Yuuri se curvando como se fosse pula pra cima dele com sua expressão de que está muito irritado e grita bem perto do rosto do mesmo. - vou responder, por que você é um inutil e só faz besteira, assim como foi um covarde e fugiu quando ficou em último lugar cinco anos atrás. - respondeu passando pelo Yuuri que tinha uma expressão sofrida no rosto para ir se sentar no sofá da sala deixando um castanho abalado para trás ainda em frente a porta.

Mesmo Yurio deixando sua alto estima baixa, Yuuri fechou a porta e foi em direção a bancada que dividia a sala de jantar e a cozinha pegar seu celular que estava na lá e se sentar no banco em frente a mesma para esperar o Viktor.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin para animar um pouco colocando sua cabeça em cima da perna do Yuuri que se notava que estava abalado, o castanho ao ver Makkachin tentar de uma maneira falhar animar o mesmo da uma pequeno carinho em suas orelhas felpudas e um pequeno sorriso que se compara a um levantar de leve no canto, quase nada comparado aos seus sorrisos que mostra desde que começou a trabalhar ali.

— Yuuri~ quem era? - perguntou Viktor quando saiu do quarto com uma bolsa média que Yuuri supôs que as roupas reservas estavam ali.

— Yurio, ele está na sala. - respondeu Yuuri com um pequeno sorriso nos lábios, ainda estava abalado pelo ocorrido mas não queria transparecer na frente de Viktor que estava animado pelo passeio, mas é claro que não passou despercebido pelo platinado a sua frente.

— Ele falou o que queria? - perguntou Viktor colocando a bolsa na mão de Yuuri que estava estendida a sua frente.

— Não. - respondeu Yuuri balançando a cabeça em negação quando pegou a bolsa.

Quando Viktor saiu para ir na sala ver o que Yurio queria.

— Bom só é eu e você, né Makkachin? - falou Yuuri olhando para Makkachin. - vamos colocar as coisas no carro para a gente ir. - completou indo pegar a bolsa que estava com as coisinhas do Makkachin, para depois se abaixar e colocar a guia do mesmo.

Pegando tudo certinho, Yuuri junto com Makkachin foram para fora do anexo para colocar as bolsas no carro e caminhar um pouquinho no jardim com o caniche ao seu lado e ligar para sua mãe avisando que vamos almoça na pousada, enquanto espera Viktor terminar de conversar com Yurio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida antes de te conhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.