Minha vida antes de te conhecer escrita por Gigelle ruiva


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802365/chapter/10

Yuuri se perguntava em como se meteu nessa confusão, Yurio estava atrás no banco do passageiro junto de Makkachin que estava mais interessado em colocar a cabeça do lado de fora do carro e o jovem russo não parecia nada feliz em ficar no mesmo carro que o japonês, já Viktor estava bem feliz no banco do carona admirando a vista da janela nem ligando que um certo loiro estava quase matando o castanho ao seu lado.

— Ehh…. onde querem começar a visitar? - perguntou Yuuri quebrando o silêncio incômodo que pairava dentro do carro.

— Tanto faz para onde ir. - respondeu Yurio cruzando os braços para bufar logo depois. - eu nem queria está aqui pra começo de conversa. - murmurou para si mesmo fazendo um bico.

— Se não queria vim, por que veio? - perguntou Yuuri quando compreendeu o que o loiro murmurou.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin colocando a cabeça para dentro do carro também querendo saber por que o loiro cabeça quente veio.

— Não é da sua conta cerdo. - respondeu Yurio grosso como sempre.

— Viktor? - chamou Yuuri para obter a atenção do mesmo que estava distraído que nem notou a chamada do Katsuki. - Viktor!? - gritou dessa vez, tirando Viktor dos seus pensamentos, obtendo a atenção total do platinado.

— Sim? - perguntou Viktor saindo do turbilhão de pensamentos que rondavam sua cabeça para notar só agora que Yuuri estava chamando-o.

— Eu perguntei onde quer começar a visitar? - repetiu Yuuri a pergunta novamente para dessa vez Viktor responder.

— Hum… não sei… são muitos lugares para ir? - perguntou Viktor com uma imensa dúvida.

— Não tanto, por que? - respondeu Yuuri para logo fazer outra pergunta, logo depois parar o carro numa vaga qualquer no caminho com o intuito de saber qual ponto turístico Viktor queria ir primeiro.

— Quais são os locais que tem aqui perto para ver? - perguntou Viktor olhando para Yuuri com um sorris. - queria visitar primeiro os lugares mais próximos, para depois pensar em lugares que estão longe com o intuito de não perder tempo, já que eu quero terminar o dia nas fontes termais da sua família. - falou pegando um mapa que tinha no porta luvas para logo abrir ele e ver quais são os pontos turísticos mais próximos. - se não der para visitar todos podemos ir outro dia. - completou com o mapa já aberto no colo.

— Que tal começarmos no castelo karatsu? - perguntou Yuuri pegando o mapa para dobrá-lo e colocá-lo de volta no porta luvas, pegando logo depois o celular para abrir o app do gps para saber quanto tempo leva para chegar no lugar que falou.

— Castelo kara…tusu? - falou Viktor com um pouco de dúvida.

— Não, é karatsu. - corrigiu Yuuri com um sorriso ao já marcando a localização no gps para colocá-lo no suporte de automóvel que ficava acima do ar condicionado.

— Que castelo é esse Yuuri~? - perguntou Viktor curioso.

— É um ponto turístico bem conhecido aqui em hasetsu, onde dentro está a casa ninja. - explicou Yuuri para logo finalizar sua explicação fazendo gesto com as mão como se fosse invocar mil clones das sombras.

— QUE!? - exclamaram os dois russos surpresos. - REAL!? - gritaram juntos, Yurio quase pulou por entre os bancos do motorista e passageiro e Viktor pegou as duas mãos do Yuuri bem animado. - NINJA!? - completaram maravilhados com estrelinhas saindo dos olhinhos dos dois.

— Si… sim. - confirmou Yuuri colado na porta do motorista e nervoso pela aproximação repentina dos dois russos junto com a animação dos mesmos.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin tentando puxar o capuz do casaco de onça do Yurio.

— O que você quer saco de pulgas!? - gritou Yurio se afastando de entre os bancos para encarar Makkachin com raiva.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin para depois lamber a bochecha do loiro e enfiar a cabeça por entre os bancos do motorista e carona, conseguindo ficar entre os dois da frente separando Yuuri e Viktor.

— Mais que merd@. - gritou Yurio limpando a bochecha com a manga do casaco com muita raiva.

— Que susto Makkachin. - falou Yuuri colocando a mão sobre o coração por conta do susto que levou.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin antes de começar a dar uma série de lambidas na bochecha do castanho enquanto balançava a cauda felpuda quase na cara do loiro ao seu lado.

— Hahaha… isso faz cocegas Makkachin… hahaha - falou Yuuri em meio a risadas, enquanto Viktor só admirava a cena muito fofa a sua frente com o celular em mãos para eternizar o momento.

— Então, não vamos a esse tal de castelo ninja? - perguntou Yurio emburrado se encostando no banco.

— Vamos sim. - respondeu Yuuri meio vermelho tentando recuperar um pouco o fôlego perdido de tanto rir. - certo, Makkachin volte para o seu lugar. - pediu gentilmente com um sorriso pequeno em seus lábios.

— Au! Au! Au! - latiu Makkachin antes de voltar para ao lado do loiro que ainda estava emburrado e com os braços cruzados, já voltando ao seu lugar na janela aberta do lado do motorista.

— Então lá vamos nós. - falou Yuuri sorrindo se ajeitando no banco do motorista para assim ligar o carro e partir em direção do castelo karatsu pelo caminho que o gps indicava.

O caminho para o castelo de hasetsu foi bem tranquilo tirando alguns gritos do loiro russo do banco traseiro junto com seus xingamentos para o próprio Yuuri.

Yuuri parou o carro perto de um caminho que não tinha como passar, pois o resto da viagem deveria ser feito a pé.

— Bom, chegamos na metade do caminho. - falou Yuuri já tirando o cinto de segurança e retirando o celular do suporte para logo depois se virar para os dois russos. - como não tem como prosseguir de carro para subir a colina, vamos ter que ir andando até o topo. - completou com um sorriso meio sem graça.

— Vamos lá! até o topo! - gritava Viktor animado já retirando o cinto de segurança e abrindo a porta do veículo para logo sair do mesmo já dando pulinhos de animação.

— ahh!? só o que me faltava… - resmungou Yurio ao tirar o cinto e abrir a porta do veículo saindo logo em seguida ficando ao lado do Viktor enquanto murmurava insultos dirigido ao castanho.

— Bom, só restou eu e você Makkachin. - falou Yuuri olhando Makkachin no banco de trás. - vamos lá, que a caminhada vai ser um pouquinho longa. - continuou a disse enquanto saia de dentro do automóvel para logo se dirigir a porta do banco passageiro e abri-la, para enfim soltar Makkachin e pegar a cesta com os sanduíches que tinha feito na cozinha junto com um suco que estava dentro.

Com todos já prontos perto da estradinha que leva para o topo da colina do castelo hasetsu, começaram a subir para o topo da colina com um Viktor animado para chegar ao topo na frente junto com Makkachin que latia com a animação do dono, logo atrás tinha um loiro que não parava de reclamar e quase bem atrás vinha um japonês bem perdido em seus pensamentos.

Yuuri lembrava em como fazia o mesmo caminho que está fazendo agora em suas corridas matinais antes de ir para cada treino de patinação, eram e sempre serão lembranças muito boas de se recordar que nem notou quando chegou ao topo da colina, só se tocou quando Viktor gritou querem uma foto junto do Makkachin.

Os três ou quatro contando com Makkachin ficaram ali até o sol se pôr, como Yuuri tinha levado muitos sanduíches e também algumas frutas dentro da cesta, eles puderam apreciar a paisagem com o céu já em tons de rosa claro.

— Daria uma ótima foto. - falou Viktor para ninguém em especial apreciando a vista, para depois se juntar com Yuuri que estava em pé olhando para o céu um pouco perdido em pensamentos.

— Quero voltar a como era antes de desistir do meu sonho. - falo Yuuri para si mesmo ainda olhando perdido para o céu, que nem notou que Viktor estava ao seu lado e ouviu cada palavra que ele disse.

— E por que não volta a sonhar de novo? - perguntou Viktor quase matando Yuuri do coração, pois só tinha notado a presença dele só agora. - nunca é tarde para voltar a trás e sonha novamente. - falou sorrindo amavelmente para o castanho. - qual é a coisa que você mais deseja no mundo Yuuri~? - voltou a pergunta dessa vez olhando bem nos olhos do castanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida antes de te conhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.