Minha vida antes de te conhecer escrita por Gigelle ruiva


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802365/chapter/4

Ao abrir a porta e adentrar a sala se podia ouvir uma música um pouco alta mas muito conhecida por Yuuri.

— Victor, esse é Yuri Katsuki. - falou Lilia quando abriu a porta do cômodo.

— Você!! - gritou um garoto loiro apontando para Yuuri.

Victor que estava deitado no sofá olhando a tv enquanto acariciava seu cachorro que estava deitado em cima dele se assustou com a reação do loiro.

— Senhor Plisetsky, não deveria estar na pista de patinação em vez de está aqui? - perguntou Lilia severamente olhando para o loiro raivoso.

— Sim, eu deveria, mas queria ver quem é que vai cuidar do velhote. - falou Yurio com um tom de voz meio apreensivo. - agora que sei que é esse maldito cerdo. - disse com um tom de deboche se arrependendo amargamente depois de ter falado ao receber o olhar repreendedor de Lilia.

— Yuri Plisetsky! olha os modos. - falou Lilia irritada com a falta de respeito do Yuri loiro.

— Mais ele é um cerdo e além disso ele é ainda por cima um choram. - exclamou Yuri loiro voltando a apontar para Yuuri, ainda sob o olhar repreendedor de Lilia. - Yuuri Katsuki, patinador representante do Japão. - continuou falando com ira nos seus olhos.

— Senhor Plisetsky, devo dizer que o seu comportamento é inadmissível. - falou Lilia já com a paciência sob um fio. - Isso é verdade senhor Katsuki? O senhor é patinador? - perguntou agora olhando para Yuuri com uma expressão confusa.

— Sim, eu patinava mas não patino mais. - falou Yuuri coçando a nuca com nervosismo.

— Claro que não patina mais, você era uma vergonha para todos os patinadores. - falou Yuri loiro na frente de Yuuri o rebaixando ainda mais.

— Yurio, chega! - gritou Victor de onde estava. - sugiro que vá para a pista de patinação.

Yurio olhou para o Victor indignado por ele ter gritado e também estava surpreso pelo tom de sua voz que estava muito séria.

— O Yakov ondeia que se atrase para os treinos. - completou Victor ainda com o tom de voz muito sério.

— Mais… - tentou argumentar Yurio.

— Nada de mais. - interrompeu Victor.

— O Victor está certo senhor Plisetsky, o Yakov odeia atrasos. - falou Lilia olhando para o Yurio ainda com o olhar de repreensão.

Yurio voltou para o lado da poltrona que estava sentado antes, pegou a mochila que estava do lado e saiu pisando duro do cômodo, ao se retirar do anexo fechou a porta com toda a força que alguns quadros pendurados estremeceram. Ficou um silêncio bem incômodo na sala quando o Yurio saiu.

— Desculpas pelos modos do Yurio. - falou Victor se levantando do sofá. - eu sou o Victor Nikiforov. - disse estendendo sua mão que Yuuri prontamente apertou. - então você vai ser o meu cuidador?

— Sim, é o que parece senhor Nikiforov. - falou Yuuri nervoso brincando com seus dedos e olhando para todos os lados menos para o Victor.

— Por favor me chame de Victor ou Viktor, do que você quiser me chama fofinho. - falou Victor piscando um olho para o Yuuri que ficou super vermelho.

— Vik… tor... - Yuuri não conseguia falar uma palavra coerente de tão envergonhado que  estava, ele podia até se comparar com um tomate de tão vermelho que estava.

Makkachin que só observava ao longe correu para cima de Yuuri o derrubando no chão e começou a lanber a bochecha do mesmo com animação. Yuuri não sabia se ria de vergonha pois estava no chão ou se chorava pois Makkachin se lembrava muito o Vi-chan seu cachorrinho da infância.

— Hahaha... - riu Victor ao ver a cena que estava a sua frente, até nota um pequeno detalhe nas calças de Yuuri. - ahn… posso notar que tem um pequeno probleminha com as suas calças Yuuri. - falou com um sorriso um pouco grande.

— Hã! - exclamou Yuuri surpreso ao se lembrar que sua calça tinha se rasgado. - Me desculpe. - falou ao se levantar do chão ajeitando o blazer para cobrir o rasgo da calça, levantou olhar um pouco constrangido na direção Victor.

— Bom, eu vou deixar que se conheçam um pouco. - falou Lilia se retirando da sala os deixando sozinhos.

Victor voltou a se sentar no sofá e indicou a poltrona à sua esquerda para Yuuri sentar, Yuuri se sentou na poltrona meio constrangido, Makkachin o acompanhou ficando com a cabeça em seu colo para receber carinho, Yuuri sorriu pequeno para o cachorro acariciando suas orelhas felpudas.

— Bom eu vou explicar o que você tem que fazer. - falou Victor sorrindo para Yuuri. - serão coisas simples como cozinha, me fazer companhia, dirigir para mim para onde eu quiser ir ou se você quiser me mostrar um lugar para passarmos mais tempo juntos se aqui estiver entediante, pois vou logo explicando que aqui é muito mais muito entediante. - disse fazendo uma expressão tediosa e se jogando no sofá.

— Hahaha…. - Yuuri começou a rir da expressão tediosa que o Victor fez.

Quebra de tempo.

Yuuri ao chegar na entrada de sua casa se podia ouvir a barulheira que se vinha de dentro da mesma.

— Alguém viu a minha agenda de horário para os hóspedes de amanhã? - perguntou Toshiya entrando na cozinha onde estava sua esposa e filha.

— O mãe você abaixou o fogo dos meus legumes? - perguntou Mari enquanto lavava um prato sujo.

— Essa é a gaveta dos panos de prato querido. - falou Hiroko para seu marido quando notou que ele estava na gaveta errada. - e você está desarrumado todos os panos. - disse enquanto ia para o fogão baixa o fogo dos legumes da sua filha.

— Pois é, as coisas vão parar nos lugares mais estranhos. - falou Toshiya indo para o outro lado da cozinha.

— Ohh Yuuri, você chegou cedo. - falou Minako indo em direção do Yuuri que estava na entrada da cozinha só observando a zona em que estava e o abraçando.

Todos quando notaram a presença de Yuuri pararam o que estavam fazendo para olhá-lo.

— Você conseguiu o emprego, não foi? - perguntou Mari com a panela de legumes na mão olhando para Yuuri.

— Ehh… - Yuuri abriu um sorriso enorme para todos verem. - conseguir - gritou muito feliz a afirmação de que conseguiu o emprego.

— Hahaha... - riu Hiroko batendo palmas e dando pulinhos de felicidade pelo Yuuri.

— Hahaha… - riu Toshiya de alívio por Yuuri ter conseguido.

— Yuuri Katsuki trabalhando como cuidador, quem imaginaria. - falou Mari sorrindo para Yuuri enquanto colocava a panela em cima do balcão.

— É… hahaha... - riu Yuuri meio sem graça.

— Bom vamos jantar, pois amanhã Yuuri vai ser um longo dia para você meu filho. - falou Hiroko pegando a mão de Yuuri e levando ele para se sentar na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida antes de te conhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.