Dear Blacks escrita por Saori


Capítulo 2
Com amor, Sirius.


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo chegou mais rápido que entrega do ifood, dá pra acreditar? Brincadeiras a parte, vamos de cartinha do Sirius.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802189/chapter/2

Querida Andrômeda,

Mesmo quando você ainda não era uma renegada, você já era a minha prima favorita. Eu nem sei se isso é possível, mas mesmo quando eu era apenas uma criança, eu já sabia que você seria um motivo de orgulho. Ao contrário da grande dinastia Black e de suas crenças hostis, devo dizer-lhe que você me orgulha mais a cada dia.

Você foi a única Black que não me olhou torto quando eu fui escolhido para a grifinória. Nem mesmo o meu irmão, Regulus, foi capaz disso. Ainda assim, você me acolheu como um bom amigo e me deu forças quando eu me senti um órfão. Por isso, sou grato por tê-la ao meu lado. Sou grato por sermos, juntos, as ovelhas negras, ou, devo dizer, ovelhas brancas da família Black. Os vestígios de luz em meio à escuridão. Porque é assim que eu nos vejo, Andy, como luz.

Aliás, devo te perguntar: como é ser uma Tonks? Como é se livrar do peso de um sobrenome tão cruel e imponente quanto o Black? Espero que adiante de alguma coisa, embora nossa reputação permaneça sempre como uma sombra, nos perseguindo todos os dias. Mesmo assim, livrar-me do Black é uma coisa que acredito que jamais conseguirei. Por isso, peço que aproveite essa mordomia por mim também.

Soube que você teve uma menina e que ela é uma metamorfomaga. Tenho certeza de que você enxergou beleza nesse dom, porque você é assim, Andy, você vê beleza no que é diferente. Sempre foi assim. Mas, deixe-me perguntar: de que cor era o cabelo dela quando ela nasceu? Baseado em absolutamente nenhum fato científico, eu chuto azul. Anseio pelo dia que irei conhecê-la, mas devo perguntá-la: que raios de nome é Nymphadora? Os herdeiros Black realmente sempre foram um tanto quanto criativos com nomes, foi você quem escolheu esse, não foi? Acho que não preciso de uma resposta para essa pergunta, porque eu tenho certeza. Você sempre foi única, e Ted jamais seria criativo a esse ponto.

Desejo, do fundo do meu coração, que tenha uma vida feliz ao lado de sua família e, devo dizer, sempre admirei a sua coragem em enfrentar o mundo simplesmente para ser quem você é. Andrômeda Black sempre foi um exemplo de força. E, também, sempre foi minha prima favorita.

Com amor,

Sirius, ou melhor, seu primo favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre quis saber mais sobre a relação de primos de Andrômeda e Sirius. Acredito que era muito boa e que eles realmente se gostavam muito. Espero ter transmitido isso de alguma forma. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.