Dear Blacks escrita por Saori


Capítulo 1
Com amor, R.A.B.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Como estão? Espero que bem. Nesse primeiro capítulo, meu objetivo é explorar um pouquinho do Regulus. Foi uma coisa nova para mim, então espero que gostem.

Aliás, devo dizer que estou muito feliz para participar desse mês, porque eu simplesmente amo a família Black.

Enfim, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802189/chapter/1

Querido Sirius,

Você nunca, sob hipótese alguma, lerá essa carta. Ela ficará guardada para sempre no fundo da última gaveta do meu armário. Você sabe, eu sempre fui orgulhoso demais, então não seria justo que eu agisse do modo oposto apenas por se tratar de você, meu irmão favorito. Tenho certeza de que, se você estivesse lendo essa carta agora, pensaria: “É claro, eu sou o seu único irmão, mesmo se me odiasse eu ainda seria o seu favorito”. Confesso que teria toda a razão. Porque é verdade, eu tentei te odiar. Várias vezes. Quando entrou para a grifinória, quando fez amizade com aquele grupo ridículo autointitulado “marotos” e, especialmente, quando foi embora. Ah, sim, foi quando eu mais tentei te odiar. Quando você passou por aquela porta e nunca mais voltou. Acho que nunca me senti tão sozinho.

Parcialmente, sinto-me culpado. Apesar de nunca ter te odiado, nem mesmo por um mísero segundo, fui tão convincente que te fiz acreditar nessa mentira fajuta. Esse é o maior arrependimento da minha vida. No entanto, essas palavras jamais chegarão a você, porque, como já mencionado, essa carta nunca chegará às suas mãos. E está tudo bem, porque agora eu entendo muitas coisas e, principalmente, o porquê de você ter atravessado aquela porta.

Eu fui cruel porque você é, e sempre foi, o meu melhor amigo. E quando você se foi, sem explicações e sem despedidas, nunca me senti tão sozinho, mas agora eu te entendo. Você tinha seus próprios princípios e precisava ser leais a eles, por isso, não te culpo. Por isso, a partir de agora, eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Por você, Sirius.

Sinto muito não te dizer nada disso pessoalmente, mas era de se esperar, tendo em vista o grande covarde que eu sou. Sinto sua falta todos os dias e nunca pense, por um único instante, que eu não tenho orgulho de você. Ao contrário do que todos dizem e das crenças ultrapassadas da família Black, ouso dizer que você é o maior motivo de orgulho que essa linhagem vê em anos. Um grande exemplo a ser seguido.

A partir de agora, prometo tentar ser, ao menos, metade do que você é. Agradeço por ter você como meu irmão e melhor amigo desde sempre. E, se eu nunca mais te vir, desejo-te uma boa vida. Obrigado por ser o melhor irmão que alguém poderia ter.

Com amor,

R.A.B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, primeiras impressões? Estou curiosa para saber o que acharam! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.