Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 25
Yachiru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/25

Magnólia era um vilarejo pitoresco na nação ninja. Famosa por ser o point dos apaixonados. Com suas centenas de jardins e chalés rústicos localizados a beira de lagos charmosos.

Foi o local escolhido por Tsunade como primeiro destino da longa viagem que eles pretendiam fazer juntos pelo mundo.

Ambos já haviam estado naquele lugar só de passagem e se sentiram deslocados quando estiveram ali sozinhos. Mas, agora que eram um casal... Era como se estivessem visitando a cidade dos apaixonados pela primeira vez.

Andavam de mãos dadas pelas ruas, chamando a atenção pela a aura de felicidade que exalavam e pelas duas gatinhas que andavam obedientes ao lado de seus tutores.

Os olhos da Senju brilhavam quando avistaram uma sorveteria. Ela era apaixonada por sorvetes, enquanto Orochimaru não apreciava muito essa iguaria. Mas, o sannin das cobras gostava de saborear os lábios de sua esposa quando estavam frescos do sorvete.

Todavia, a chegada na sorveteria reservou uma surpresa para Tsunade ao se deparar com sua desafeta unilateral Yachiru Retsu, muito bem acompanhada por Byakuya Kuchiki sobrinho do senhor feudal da Nação do Fogo.

A moça nem reparou em seu chefe, tão pouco em sua esposa. Estava entretida trocando olhares apaixonados com o dono de seu coração. Ver aquela cena fez com que um peso visível desaparecesse do peito de Tsunade e um novo peso ali aparecesse: o do arrependimento.

Já imaginando que sua esposa buscaria uma maneira diferente de sofrer, Orochimaru segurou sua mão e a puxou por um outro caminho que levava a uma outra sorveteria... Em um claro indicativo de que YACHIRU deveria ficar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.